segunda-feira, 31 de agosto de 2015

RESENHA: JEQUITI - Loção Hidratante Eu Provoco Reações e Sensações (morangos com champagne) *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que maravilhoso e abençoado. Hoje eu resolvi liberar aqui no blog, mais uma resenha para vocês e dessa vez eu irei falar um pouco de uma loção hidratante da jequiti, da linha eu provoco. Entãooo, bora lá conferir *--*

RESENHA: JEQUITI - Loção Hidratante Eu Provoco Reações e Sensações (morangos com champagne) *--*




Essa loção hidratante é da JEQUITI da linha eu provoco. Possui uma fácil aplicação e sua textura é cremosa no "ponto certo" (nada muito pesado e nem muito leve). A fragrância dele é de morango com champagne, ou seja, um cheiro maravilhoso e que dura horrores, hahaha. Ele é o tipo de hidratante que não deixa aquele aspecto melequento na pele e isso é algo que amo em um hidratante. AAH, e além da fragrância durar horrores, o produto deixa a sua pele super macia e hidratada, ou seja, perfeito para peles secas. Não achei nenhum lado negativo nele, mas é como eu sempre digo, a resenha é a minha opinião do produto, e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa, por isso vale a pena testar e descobrir se você gosta ou não *-*
PS: Essa embalagem é a antiga e agora eles estão com uma embalagem nova, porém, o produto continua a mesma coisa ok? 

PREÇO SUGERIDO: R$24,50 reais.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam, se já utilizaram essa loção hidratante da jequiti e se sim, o que acharam dela, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*




sexta-feira, 28 de agosto de 2015

VÍDEO: TAG DA VERDADE

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E a sexta-feira já chegou e vocês já programaram o que irão fazer no final de semana? Se ainda não, que tal ir lá no canal e assistir o vídeo que liberei na quinta-feira (era para ter liberado na quarta-feira, mas eu deixei no privado e só consegui colocar no modo público e compartilhar na quinta-feira)? O vídeo está bem legal, pois, gravei mais uma tag para o canal... EU AMO ASSISTIR E AMO GRAVAR TAG - hahaha. Entãooo, bora lá conferir o vídeo da semana *--*

VÍDEO: TAG DA VERDADE 



Eu espero que vocês tenham gostado da tag, ou melhor, do vídeo da semana e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do vídeo, vou adorar saber a opinião de vocês. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



quarta-feira, 26 de agosto de 2015

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus - tirando que está tudo tão corrido , hahahahaha *--* A postagem de hoje é com mais algumas unhas decoradas para vocês se inspirarem. Quem me acompanha sabe, que eu amo fazer essas postagens de inspirações, pois, sempre acontece de ter dias que não temos ideias para nada, não é mesmo? E com as unhas então, é sempre quando vamos fazer que surge o bloqueio, hahahahaha. Por isso, bora lá conferir as inspirações e arrasar ainda mais na escolha do final de semana *--*

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*




Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Caso a dona da foto queira que eu tire ou que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam das inspirações e qual foi a preferida de vocês, vou adorar saber. E agora, preciso ir estudar para uma apresentação de seminário na faculdade que terei hoje :( hahahahaha. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



segunda-feira, 24 de agosto de 2015

3 erros que a gente vive cometendo ao prender o cabelo

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que maravilhoso e abençoado. Quem me acompanha na página do blog, sabe que esse final de semana foi uma correria para mim, principalmente no domingo (no domingo eu fui para o zoológico de São Paulo) e por isso acabei não postando nada no final de semana. Mas hoje, eu não poderia deixar de postar aqui no blog, não é mesmo? Pelo título vocês já sabem o que eu irei falar hoje, mas bora lá conferir, tenho certeza que não irão se arrepender *--*

3 erros que a gente vive cometendo ao prender o cabelo 

1º Erro: Prender os fios molhados

O cabelo úmido fica sensível e precisa de muito cuidado para não danificar. Quando os fios estão molhados, o cabelo fica mais pesado, facilitando o seu rompimento e dando espaço para o frizz. Caso isso se torne um hábito, pode acabar ocasionando em doenças no couro cabeludo, por isso não prenda os fios quando estiverem molhados, espere secar para prender. 

2º Erro: Amarrar muito forte

Apertar demais o elástico não é algo bom, pois, os fios ficam super dobrados e acabam perdendo força, até se quebrar. A pressão excessiva nos folículos capilares, pode machucá-los e até causar queda, sem contar que pode rolar uma dor de cabeça com isso.

3º Erro: Dormir com o cabelo preso

Confesso que esse erro eu cometia e muito, mas agora deixei de dormir com o cabelo preso, pois, quando dormimos com os fios amarrados, colocamos mais pressão neles e quando mais nos mexemos durante o sono, maior será a tensão sobre os fios. Por isso, solte os fios antes de ir para a cama.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e vamos ficar em alerta com as nossas atitudes em relação ao nosso cabelo, afinal, temos que cuidar deles. Me digam aqui nos comentários o que acharam e se já cometeram algum desses erros. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

VÍDEO: VLOG: colação de grau, centro da cidade, dia dos pais, churros com a amiga...

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E hoje é sexta-feira e adivinhem só... já tem vídeo novo no canal desde quarta-feira - EBAAAA. Eu liberei na quarta-feira, um vlog do final de semana do dia 07, 08, 09 de Agosto de 2015. Eu amo gravar vlogs, pois, me sinto tão próxima de vocês e eu espero que gostem de passar um tempo comigo. Entãooooo, bora lá conferir o vídeo da semana *--*

VÍDEO: VLOG: colação de grau, centro da cidade, dia dos pais, churros com a amiga...



Eu espero que vocês tenham gostado do vlog, onde compartilho com vocês algumas coisinhas que fiz no dia 07, 08, 09 de Agosto de 2015 e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do vídeo, vou adorar saber a opinião de vocês. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



quarta-feira, 19 de agosto de 2015

3 peças de inverno que prometem bombar no verão ❤️

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Eu sei que ontem era dia de liberar postagem aqui no blog, mas infelizmente eu não consegui liberar postagem nenhuma, pois, tinha um trabalho para finalizar da faculdade e ser entregue ontem, então estava na correria. Como não teve postagem ontem, hoje é dia de postar - ebaaaaa *--* Só pelo título vocês já devem saber sobre o que eu irei falar, não é mesmo? Irei falar sobre reaproveitar peças do inverno no verão, apenas dando algumas adaptações básicas. 

Não existe coisa melhor do que reaproveitar as roupas que você tem no seu guarda roupa, temporada após temporada e ainda assim seguir as tendências mais quentes. Por isso vou mostrar para vocês, as peças de inverno que vão continuar bombando no verão - tenho certeza que o seu bolso irá agradecer.

As ankle boots, as famosas botas na altura do tornozelo, dão uma pesadinha bem legal ao look. Por isso, vale a pena investir nesse tipo de calçado em produções mais fresquinhas. Vestidos bem soltinhos ou até mesmo um shorts jeans, ficará perfeito.


O chapéu, além de garantir muito estilo, irá te proteger contra o sol. Os modelos menores e os maiores, bombaram no inverno e continuaram bombando no verão.


E por último, uma peça que vocês pensaram que estou ficando maluca... o moletom. Ele tem uma pegada esportiva e muitas marcas apostaram nessa peça para a sua coleção. No verão, invista nas versões mais finas ou então, transforme aquele moletom grande em um vestido. Lembre-se que essa peça combina demais com shorts, saias e até mesmo calças. 


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que acharam e se acham que realmente essas peças que bombaram no inverno, vão bombar no verão também, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



domingo, 16 de agosto de 2015

VÍDEO: Mini comprinhas, presentinhos e recebidos #2

BOA NOITE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o domingo de vocês, como está sendo? Espero que maravilhoso e abençoado. Como o domingo já esta chegando ao fim e sei que muitas pessoas gostam de finalizar esse dia em casa, que tal conferir o vídeo que liberei no canal na sexta-feira? Aahhh e aproveita para conferir os outros vídeos, caso não tenha assistido ainda, hahaha. Entãooooo, bora lá conferir o vídeo da semana *--*

VÍDEO: Mini comprinhas, presentinhos e recebidos #2



Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo onde mostro as minhas mini comprinhas, presentinhos e recebidos #2 e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do vídeo, vou adorar saber a opinião de vocês. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



quinta-feira, 13 de agosto de 2015

RESENHA: Batom Jequiti Elas - Cor Romance (FPS 8) *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom, quem acompanha o blog sabe que eu adoro compartilhar com vocês, a minha experiência com vários produtinhos. E hoje, eu resolvi compartilhar com vocês, a minha opinião sobre o batom da jequiti da linha elas, na cor romance. Entãooooo, chega de papo e vamos lá conferir a resenha *--*

RESENHA: Batom Jequiti Elas - Cor Romance (FPS 8) *--*




A linha de batom elas, vem com FPS 8, protegendo os lábios dos raios solares. Possui uma embalagem fofa, resistente e com cores super alegres. Eu comprei a cor romance, que é um rosa claro, super delicado e quase puxado para o nude (só para lembrar, eu disse quase, hahaha). Ele é um batom cremoso e bem pigmentado. Sua durabilidade é boa, mas não é algo que dura 24 horas, nos meus lábios ele dura em torno de umas 4 horas. Na hora de passar ele desliza super bem, ou seja, acaba sendo super fácil de aplicar. Não achei nenhum lado negativo nele, mas é como eu sempre digo, a resenha é a minha opinião do produto, e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa, por isso vale a pena testar e descobrir se você gosta ou não *-*

PREÇO SUGERIDO: R$10,90 reais.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam, se já utilizaram esse batom da jequiti e se sim, o que acharam dele, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*



terça-feira, 11 de agosto de 2015

LOOK DO DIA: Vestido florido com fundo azul + Scarpin preto *--*

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que maravilhoso e abençoado. Para quem me acompanha no instagram e na página do blog, deve ter visto que fui na colação de grau de uma das minhas melhores amigas, a Ariadini Racco. Ela se formou na faculdade de estética e na sexta-feira (07/08/15), foi a colação de grau da turma dela. E hoje, eu resolvi compartilhar aqui no blog, algumas fotos do look que usei para ir prestigiar esse dia tão especial. Entãoooo, bora conferir o look *--*

LOOK DO DIA: Vestido florido com fundo azul + Scarpin preto *--*







VESTIDO FLORIDO COM FUNDO AZUL: Coleção Casual Marisa (lojas marisa)
SAPATO: Marca Vizzano 
ACESSÓRIOS: Lojas de Bijuterias (não lembro onde comprei)
CINTO FINO: Lojas Marisa 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do look e se usariam, vou adorar saber a opinião de vocês *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*