segunda-feira, 2 de maio de 2016

RESENHA: Colônia Desodorante Avon - Baby Smell (300ml)

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *-* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenham aproveitado bastante fazendo algo que deixem vocês felizes. Bom, a postagem de hoje será mais uma resenha e dessa vez eu vou falar de uma colônia desodorante da avon, que está sendo a minha queridinha do momento.... a baby smell (cheiro de bebê). Quem me conhece sabe que eu amo tudo que tem cheiro de bebê e ao comprar essa colônia não foi diferente... eu amei o aroma <3 

 A embalagem está de cara nova, super jovem, resistente e divertida, mas, não possui borrifador e isso acaba sendo ruim, podendo ocorrer o desperdiço do produto. O aroma dela tem cheirinho de bebê, ou seja, ela é floral e doce no ponto certo (nada enjoativo). 


O produto possui 300ml e é bem leve, ou seja, a durabilidade e a intensidade é menor. A colônia é uma ótima opção para quem não consegue usar perfumes fortes, por ficarem com dor de cabeça, entre outros sintomas. Vale lembrar que essa linha possui outros aromas, mas a minha preferida de todas foi a baby smell <3 

PREÇO SUGERIDO: R$11,99 (promoção).

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha e se já utilizaram essa colônia desodorante da avon e se sim, o que acharam do produto, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário