quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

INSPIRAÇÃO: makes para o carnaval 2019 ♥

BOA TARDE PESSOINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ Alguém aqui já está ansiosa e preparada para o carnaval? Já pensaram no look, penteado e make para curtir em grande estilo? Bom, se você ainda tem dúvidas de qual make fazer, a postagem de hoje vai te ajudar muito, na verdade eu espero muito que ajude né? (risos) ♥ Resolvi compartilhar com vocês algumas makes para se inspirarem e arrasarem ainda mais nesse carnaval... então, bora lá conferir ♥ 

INSPIRAÇÃO: makes para o carnaval 2019 ♥








OBS: As fotos eu achei no Google, por isso, caso a dona da foto queira que eu tire ou que coloque o nome na foto, só me avisar nos comentários. 

Bom pessoinhas lindas, eu espero que vocês tenham gostado das makes e que sirva de inspiração na hora de compor o look para pular o carnaval. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da postagem e qual inspiração vocês mais gostaram, vou adorar saber ♥
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ♥


Um comentário:

  1. Oi Gabi,tudo bem?
    Adorei as suas inspirações,uma make mais linda do que a outra.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir