quarta-feira, 3 de outubro de 2018

RESENHA: Loção Hidratante Corporal Charming - Honey Bun/CupCake (400 ml) ♥

BOA TARDE PESSOINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Finalmente apareci aqui no blog... ebaaaa ♥ É amores, muita correria no dia a dia e eu ainda não me adaptei, porém, estou fazendo de tudo para voltar a postar mais conteúdo aqui no blog, como também no canal... não quero abandonar o nosso cantinho ♥ Enfim, a postagem de hoje será mais uma resenha e dessa vez vou falar um pouco da loção hidratante corporal charming - honey bun/cupcake ♥ 



Segundo a marca, o produto possui um doce perfume para os mais doces docinhos. A loção contém Pantenol (Vitamina B5), que auxilia na reparação e renovação natural da pele. Sua fórmula espalha fácil e tem rápida absorção, além de uma fragrância de cupcake duradoura, que deixa a sua pele perfumada ao longo do dia ♥ 
Minhas considerações... concordo com tudo que a marca fala sobre o produto. Ele realmente é um hidratante corporal leve, que espalha com facilidade e que não deixa a pele com aspecto pegajoso e gorduroso. A fragrância é extremamente deliciosa, pelo menos eu amo produtos que são docinhos e nada enjoativos. E pra finalizar... a embalagem é super fofa e fácil para aplicação ♥ Vale ressaltar que é importante vocês testarem o produto para saber se vocês gostam ou não, afinal, a resenha é a minha opinião e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa ♥

PREÇO SUGERIDO: R$18,00 reais (aproximadamente).

Bom pessoinhas, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram o produto e se sim o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ♥

Me sigam pessoinhas lindas ♥



7 comentários:

  1. Não conhecia esse produto Gabi.
    adorei a resenha.
    bjss <3
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa ♥
      É muito bom resenha por isso né? Acabamos conhecendo diversos produtos bacanas ♥
      Fico feliz em saber que tenha gostado, beijos ♥

      Excluir
  2. Vou comprar pra experimentar na minha pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Depois me conta o que achou do produto... vou adorar saber a sua opinião ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Legal, já conheço a Charming e uso alguns produtos de cabelo deles, mas nunca vi este creme. Achei a embalagem mega fofinha <3 e aposto que o cheiro é daqueles que dá vontade de comer haha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ca ♥
      Realmente a embalagem é mega fofinha ♥ E acertou em cheio, da muita vontade de comer, hahaha ♥
      Se testar, me conta depois o que achou... beijos ♥

      Excluir
  4. Eu experimentei o de cup cake e adorei, o prefume realmente permanece, é um doce sem ser enjoativo.
    agora comprei o de baunilha e achei por 4,00!!!! ainda nao usei mais o cheiro é otimo tbm

    ResponderExcluir