quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2 presentinhos *--*

Oie meninas, hoje eu vim mostrar dois presentinhos que ganhei *--* AII COMO AMO GANHAR PRESENTES *o* USHASHASHAUSHAUHSUAHS'
Bom um foi da amiga da minha mae, ela me deu duas lembrancinhas que eu ameii *-* E o outro foi da minha amiga Amanda Morales, ( ps: eu ia comprar sabe meninas, mais ai ela acabou me dando de presente ) AMEIII OS DOIS *o*.

Amiga da minha mae :
Mini Carteira&Brinco de borboleta( Lafaiette ) *--*
Minha amiga :





Batom da Avon- Seduction  *--* ( Ultra Color Rich- Colordisiac ) é aquele batom que tem um cheiro MARAVILHOSO *o* eu ameii elee, principalmente a cor *--*

Obrigada pelos presentinhos, EU AMEIII *--*
beijinhos meninas ;* qualquer coisa deixem no comentário que eu responderei --* s2'

3 comentários:

  1. Olha adorei tudo, e esse baton então um luxo!

    Bjs; Janini

    Sorteio Novo no blog!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-um-kit-red-fator-5.html

    ResponderExcluir
  2. Mt lindos! Amei os presentes! rsrssrsr
    Bjs. Amanda♥
    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir