quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Faça você mesma: 5 dicas *--* (VÍDEO)

OLÁ MENINAS *--* tudo bem com vocês ? Eu estou *--* Bom meninas, finalmente TERMINEI DE EDITAR O VÍDEO E ELE JÁ ESTÁ NO YOUTUBE *o* oba,oba, USHAUSHAHUAHHA' no vídeo meninas, eu trago 5 dicas, que eu aprendi e compartilhei com vocês, e eu espero que vocês assistam e gostem *--* é o primeiro FAÇA VOCÊ MESMA, DE DICAS *--*





Bom meninas, se vocês gostarem se inscrevam no meu canal,compartilhem o vídeo e deem um joinha *--* pretendo fazer, mais&mais vídeos *--* E se quiserem me dar opiniões de vídeos que eu possa fazer, fiquem a vontade *--*

FIQUEM COM DEUS, E ATE A PRÓXIMA s2'

23 comentários:

  1. amei o video gata mt legal e interessante e alias é mt pratico pq as vezes se a gente n tem o proprio produto a gente mesmo pode fazer gostei muito mais uma observaçao pra ti gata na segunda dica sua voz tava muito baixa e a musica mt alta e eu n consegui ouvi direito o que vc tava falando ok? mais ficou muito legal mesmo parabens continue assim! bjs e passa la no meu cantinho que vai ter novidades jaja la to acabando de termina a postagem e jaja vo botar pra vc verem bjs by: Biia http://feitoporvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg lindinhaa *--*
      aiii é que eu tive que gravar pela web cam do meu not :/ e infelizmente no programa que eu uso para editar os vídeos, na hora de colocar musicas, não da pra cortar ela sabe, aii não tem como tirar a musica ou abaixar em algumas partes :/ mais obg pela dica (: beijinhos ;*

      Excluir
  2. ;))) maginaa mais ficou muito legal o video parabens!!! bjs e obg por seguir!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo estou seguindo

    marichimirra.blogspot.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg lindaaa *--*
      fico feliz que tenha gostado *--*
      volte sempre

      beijinhos ;*

      Excluir
  4. Adorei as dicas, ficou bem claro e bem gravado !
    Amo a música de fundo, e a dica um pra mim foi a melhor !!
    Em breve vou fazer meu canal lá, conto com você hein ? Vai ser só ficar ligada no blog (:

    Segui, se puder retribui (:
    http://kriptonitafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg lindinhaa, mais algumas partes ficaram ruins de se ouvir mesmo =/ mais obg *--* eu tbm acho essa música muito legal *--*
      assim que você fizer o canal, me mantenha informada *--* beijinhos ;*

      Excluir
  5. Adorei as dicas, só teve algumas partes q não da pra te ouvir pq a musica fica mais alta q a sua vóz..
    Amei a da Camomila em cubos!!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg lindaaa *--* ée eu sei, algumas partes ficaram ruim de se ouvir mesmo, é que elas foram gravadas pela web cam =/ aiii que bom que gostou, são bem úteis né ? *--* beijinhos ;*

      Excluir
  6. eu ameei a dica do esfoliante com creme e açúcar, mas se fizer bastante e guardar será que o açúcar não dissolve no creme não? kkk ri de mais desses erros de gravação, quando tiver mais 'discas' me conta que eu adooro *-*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *--* Então, pelo o que eu saiba não.Mas se for necessário faça em pequena quantidade, ou faça quando for usar mesmo.Eu adoro colocar esses erros de gravação, SUAHSUHAUSHUAHSA'

      beijinhos ;*

      Excluir
  7. legal seu video linda, parabéns! adorei as dicas
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei o videozinho ! Parabéns
    Beijos

    Se puder passa no meu blog depois?!
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. aai essas dicas são tuudo, ontem minha mãe fez chá de camomila eu aproveitei pra congelar o restinho, menina funciona *----*, o ruim é que é o efeito passou tão depressa

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiii que tudooo *--*
      então isso que é o ruim, o efeito passar depressa =/ mas o bom é que você pode ter em suas mãos e quando precisar, usar *--*

      beijinhos ;* ótimo final de semana para você tbm *--*

      Excluir
  10. Vou assistir, o nome me chamou a atenção

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBA,OBA assisti sim e depois me fala o que achou *o*

      beijinhos ;*

      Excluir
  11. adorei todas as dica e vou botar em pratica hoje a do esfoliante. beijus eu fiquei mega curiosa para ver seu quarto ;) e ceria mega legal vc fazer um tur pelo seu quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *--*
      Depois volte aqui para me contar se funcionou mesmo *--*

      Pode deixar que mais para frente irei fazer sim *--*

      beijinhos ;*

      Excluir