segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

RESENHA: HERBÍSSIMO (Desodorante Antiperspirante em Creme) *--*

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje venho trazer mais uma resenha aqui no blog. Tento mostrar variedades nas resenhas que faço, mostrar produtos de várias marcas, isso é uma das coisas que mais acho interessante em fazer resenha *--* Irei falar sobre um desodorante antiperspirante em creme que uso e que é super em conta lindonas. Vamos conferir?

RESENHA: HERBÍSSIMO (Desodorante Antiperspirante em Creme) *--*





Esse Desodorante antiperspirante da herbíssimo é sem álcool e mesmo não falando na embalagem se ele é 24 horas ou não, eu acho que em mim ele dura demais meninas. Ele não deixa cheiro e por isso vocês podem aplicar outro perfume sem medo de misturar os dois(no caso você aplica ele nas axilas e o outro você usa no restante dos lugares onde se passa perfume). É necessário se passar uma leve camada nas axilas e esperar secar bem antes de se vestir, pois pode manchar a roupa(em mim nunca aconteceu isso, mas é melhor tomar cuidado não é mesmo?). Use ele somente nas áreas indicadas, assim como qualquer outro produto. Bom meninas não tenho muito o que falar dele, só que gosto bastante desse produto e ele é super barato e ótimo, pelo menos eu acho ele ótimo *--*

Espero que vocês tenham gostado da resenha e me digam aqui nos comentários se vocês já usaram esse produto e se já usaram se vocês gostaram dele *--* Quero só deixar claro que tudo que esta na resenha é a minha opinião do produto ok?
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*
Me sigam meus amores *--*

35 comentários:

  1. pra mim, Herbissimo e Ban são os melhores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona *-*
      Eu sou apaixonada por esse desodorante e não vivo sem ele, hahahaha.
      Obrigada pela sua visita e volte sempre que quiser viu? Pois é muito bem vinda.
      Um super beijo e fica com Deus :*

      Excluir
  2. Irei experimentar. Obrigada pela dica... Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *-*
      Eu espero que goste do produto, assim como eu gostei e agora não vivo mais sem ele *-*
      Obrigada pela visita e volte sempre que quiser viu?
      Um super beijo

      Excluir
  3. Sou homem, caí aqui pesquisando sobre este desodorante. Realmente ele é excelente. Para mim é o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno
      Sim, ele é muito bom. Fiz meu namorado testar e agora ele não vive mais sem comprar esse desodorante, hahaha :)
      Um super beijo

      Excluir
  4. vou experimentar então, eu usava o Pierre Alexander, baita desodorante em creme, mas a empresa faliu e sumiram os produtos das prateleiras! me indicaram Racco também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Experimenta sim e depois me fala o que achou desse produto que na minha opinião é maravilhoso *-*
      Um super beijo

      Excluir
  5. Esse desodorante e ótimo , sou homem e recomendo usar ele , kkkk to viciado nesse desodorante Rsrsrss bom demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julio, tudo bem?
      Realmente ele é muito, mais muito bom... e dá tanto para as mulheres usarem, como também os homens *-*
      Um super beijoo

      Excluir
  6. Muito bom esse desodorante, a minha filha estava usando, e como eu estava usando outro produto que acabou, eu acabei usando o dela rs, nossa, o produto me fez ficar durante 3 dias sem odor nas axilas e mesmo no banho o cheiro herbíssimo continuou, e assim comecei comprar somente esse produto herbíssimo. Esse eu recomendo para usar ambos os sexos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jackson, tudo bem?
      Realmente, é um ótimo produto e eu também recomendo para ambos os sexos. Obrigada pela sua visita aqui no blog.
      Um super beijo

      Excluir
  7. Muito bom eu uso eu recomendo herbissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, tudo bem?
      Sim, ele é muito bom e não tem como não recomendar, não é mesmo? hahahahaha... Obrigada pela sua visita e volte sempre que quiser, pois, será super bem vinda aqui no blog <3
      Um super beijo

      Excluir
  8. Tenho sério problema com desodorante andei pesquisando sobre,foi aí que em vários depoimentos pessoas falaram que só se dao com herbissimo então resolvi apostar todas as minhas fichas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla ♥
      Sei bem o que está passando e eu tenho certeza que irá adorar ele, do mesmo jeito que eu adoro e não vivo mais sem ele ♥
      Um super beijo linda

      Excluir
  9. Realmente, um ótimo produto... excelente postagem lindona!!! Sucesso!!! Super beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elton
      Fico feliz que tenha gostado do produto, assim como eu gosto. Muito obrigada pelo carinho e um super beijo :*

      Excluir
  10. Otimo produto dura 3 dias facil, ja uso a mais de 10 anos tanto que ele é meu cheiro caracteristico, todas as minhas ex namoradas falam que lembram de mim quando sentem o cheiro do herbissimo, recomendadissimo pra quem quer eliminar o cheiro forte no suvaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião... realmente esse produto é ótimo :)
      Um super beijo

      Excluir
  11. Outro ponto positivo é q a Herissimo não faz teste em animais.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Esse ponto eu não sabia, mas fiquei extremamente feliz em saber. Acho super importante essa atitude de não fazer testes em animais. Obrigada pela informação ♥

      Excluir
  12. Eu já uso há uns 3 anos e gosto muito, eu transpiro muito e sempre tive problema com o odor, mas com o herbissimo me sinto protegida o dia todo. O preço é ótimo, dura bastante e não mancha as roupas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Realmente, é um excelente produto e super em conta. Obrigada por compartilhar a sua experiência, beijos ♥

      Excluir
  13. Comprei ontem e já estou amando esse desodorante :)... No meu esta escrito 48hs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom... não fico mais sem comprar :)
      Um super beijo

      Excluir
  14. e muito baratinho comprei por menos de 2,50

    ResponderExcluir

  15. Esse desodorante e ótimo , sou homem e recomendo usar ele , kkkk to viciado nesse desodorante Rsrsrss bom demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito bom, sempre recomendo ele. Meu noivo também usa esse desodorante :)

      Excluir
  16. Comprei ele hoje e ja vou testar, espero que ele seja tao bom quanto falam. 😊😘

    ResponderExcluir
  17. Opa! acho que encontrei o que eu precisava. Sofro com bromidrose e não aguento mais o mau cheiro toda vez que transpiro, logo cedo irei comprar e postarei aqui se realmente resolveu o meu problema. Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. realmente o melhor que ja usei.Sempre tomei banho, sempre lavei e sequei bem as axilas mas não sei pq eu usava desodorante ou antitranspirantes mas sempre estva com odor.Acabei usando o herbissimo por acaso mas vi que funcionou. No outro dia corri e comprei um estoque saiu 2,50.Ha se eu tivesse conhecido esse produto antes....

    ResponderExcluir