domingo, 8 de abril de 2012

FELIZ PASCOAA&Look de Sabado 31/03/12 *o*

Oieee meus docinhos de abacate *-* AUSHAUHSUHSUAHSUAHS' Como voces estao ? Eu estou bem, ou melhor otimaa *o* e voces sabem o porque? POR QUE HOJE É PASCOA *o* E eu nem gosto de chocolatee sabe, USHAUSHAUSHAUHSUAHAUSH' EUU AMOOOOOOOOOOO *o* (ps: depois postarei as fotos dos meus docinhos *o* )
Minhas Lindas FELIZ PASCOAAAA, muito mais muito chocolatee para todas voces *o* eu sei que ta um poucao atrasadoo mais o que vale é a intencao, USASHAUSHUAHSUAHS' *--* Bom hoje vou postar o look do dia 31/03, super novo neé ;x USHAUHSAUSHUAHS'

MINHAA VIDAA :




MEU LOOK :







Meninas eu sei que ando atrasadona nas postagens, mais nao ée por mal :( ée que so entro quando da tempoo (: mais tentarei postar tudo essa semana, pois acabaram as provas *o* USUAHSAUSHHUS' finalmentee neh (:
Bom espero que entendam, e qualquer coisa escrevam no comentario que respondoo ok (: USHAUHSHSAUHSA'
BEIJINHOS, BEIJINHOS ;* ATEE MAIS , E UMA OTIMA SEMANA PARA VOCES s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário