terça-feira, 1 de maio de 2012

Aniversário da Bia Alicee 21/04/12 *--*

Lindassssssssss *--* Tudo bem com voces ? Eu estou (: Bom ontem fui no centro, so que infelismente nao achei nada que me agrade ;x vou esperar por sabado, quem sabe nao ache algo que me faz chorar glitter's , USAHUSHAUSHAUSAHSUAHS' --* Hoje ée feriadoo, como todo mundo sabee (eu acho), e como nao tem nada nadica para se fazer, resolvi fazer a minha unhaa (: USHAUSAUSHAUHS' mais as fotos so iram ser postadas depois (: Haaaa, tenho uma novidd para voces, meu papai comprou um xbox 360 (: Acho que é isso, SUAHUASHSUAHUSAHS' Sabe aquele que tem sensor , entao esse mesmo (: ÉEE MUITOO DEMAIS, MENINAS (: Bom mais hoje eu vim mesmo foi para colocar as fotinhas do aniversario da minha amiga (: Muito fofaa elaa gentee (:







Povoo Lindoo (:




Meu Amor *--*








Meuu Bobooo (:




Meu Look


Bom meninas ée isso (: Espero que tenham gostado, e comentários como sempre responderei *--* Bom agora vou la dançar no meu novo video gamee *o*
BEIJINHOS ;* ATEE MAIS S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário