terça-feira, 16 de abril de 2013

2 Penteados *--*

Oie Oie suas lindas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou *--* Bom meus amores, eu sei que esse post deveria ser das fotos do INSTAGRAM, mais como eu estou com um pouquinho de pressa e não queria ficar sem atualizar o blog, resolvi postar 2 PENTEADOS super lindos *--* VAMOS LÁ :

Primeiro Penteado :


Segundo Penteado :


Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, e me desculpem pelo post rápido de hoje *--* E só um aviso, vai ter vídeo novo, e eu espero que ainda essa semana *--* FIQUEM LIGADINHAS *--*

UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS *--*

5 comentários:

  1. Amei de paixão o primeiro, vou tentar, haha
    Super beijo pra ti Gabii
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindo mesmo né *--*
      Tenta sim e se tirar foto manda pra mim o link,que vou amar ver como ficou *--*

      um super beijo para você também Brunaaa ;*

      Excluir
  2. Amei o primeiro, mas não entendi como faz )=
    USAHDIUASHDI
    beeijos linda

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUSHAUHSHUAHS'
      aii lindinhaa, eu também achei um pouco complicado de se fazer :/ mais achei lindíssimo também *--*

      beijinhos ;*

      Excluir
  3. Oi passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog, esse mês tem um sorteio super legal do novo óleo extraordinário da Loreal Paris. Dá uma passadinha lá e participa..beijos
    http://thaisgomespink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir