sexta-feira, 5 de julho de 2013

Resenha: Rímel Avon Super Curlacious *--*

Oiee meninas *--* Tudo bem com vocês? Eu estou, gracas a Deus *--* Bom meninas, como não estou conseguindo fazer postagens pelo meu notebook, tive que pegar o do meu irmão emprestado, pois não estava mais aguentando ficar sem postar nada para vocês =/ Hoje trago uma resenha de um rímel da avon *--* VAMOS LA: 

Resenha: Rímel Avon Super Curlacious *--*



Resultado Final 


Bom meninas, eu não vi nada demais nele, de verdade =/ Eu consegui somente um efeito bem legal nos cílios por causa do curvex, pois se não tivesse usado não teria muito efeito.Estou falando isso, porque ja usei rimeis que ate mesmo sem o curvex, me davam efeitos maravilhosos *o*
Resumindo, ele e um rímel bom sim, mais não vi nada de diferente nele, SHASUHASHAUSHAUHAS' Mas como sempre digo, o que pode ser bom para mim pode ser ruim para vocês, e o que pode ser bom para vocês pode ser ruim para mim.

Espero que vocês tenham gostado da resenha, um jeito mais fácil e rápido de vocês saberem um pouco sobre cada produto, antes de comprar *--*

UM SUPER BEIJO, E FIQUEM COM DEUS ;*

2 comentários: