domingo, 3 de novembro de 2013

RESENHA: Esmaltes da BEAUTY COLOR *--*

Boa Noite meninas, tudo bem com vocês? Eu estou, graças a Deus *--* Bom, terça feira 29/10/13 eu recebi a visitinha do CORREIO em minha casa, fiquei muito surpresa, e confesso que adoro essas visitinhas, SUAHSUAHSAHUSAHS' Afinal quem não gosta ? Enfim, a Beauty Color, uma parceira aqui do blog, me enviou 6 esmaltes MARAVILHOSOS para eu testar e fazer resenha aqui no blog para vocês minhas leitoras LINDAS.Vamos conferir ?

RESENHA: Esmaltes da BEAUTY COLOR *--*


Coleção Claudia Leitte: Camisa e Botão(Cintilante)&Horizonte(Metálico)
Eu passei 2 camadas(cada um).O horizonte eu achei a cor dele linda, é um verde com alguns glitters e um metálico fantástico e não achei essa cor grossa, achei que é super fácil de passar e não empelota sabe meninas.O esmalte a camisa e o botão, possui alguns glitters bem de leve,é um esmalte cremoso e um pouco grosso, mas eu AMEI a cor, ainda mais que sou apaixonada por rosa.E os dois possui secagem rápida *-*

Coleção Poções: Poção Sedutora(Metálico)
O Poção Sedutora é um vermelho meio puxado para o vinho,eu passei 2 camadas e confesso que achei um pouco grosso também e cremoso.Possui secagem rápida.Eu adorei essa cor, achei fantástica essa coleção *--*

Coleção Blacktie: Royal Purple(Metálico),Black Tie(Cremoso) e Deep Blue(Metálico)

Nos 3 esmaltes eu passei 2 camadas e achei a secagem deles rápida como os outros.O Royal Purple tem uma cor roxo escuro, puxado para a cor uva eu diria e não é um esmalte grosso.O Black Tie possui a cor preta(simples), é um esmalte cremoso e eu diria que um pouco grosso.E o Deep Blue é um azul escuro fantástico, e além de lindo não é um esmalte grosso uma coisa que particularmente acho maravilhoso *--*

Enfim meninas, EU AMEI todas as cores, adorei as três coleções.Só quero deixar claro, que essa resenha foi simples e que tudo isso é o meu ponto de vista.Só acho que vale super a pena vocês comprarem para testar, são lindas as cores *--*Se vocês comprarem ou já usaram alguma dessas cores, deixem aqui em baixo nos comentários o que acharam *--*Quero agradecer a Beauty Color por ter me mandando essa surpresinha.Vou deixar o link aqui para vocês conferirem: http://www.beautycolor.com.br/ e o facebook: https://www.facebook.com/BeautyColorOficial?fref=ts
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*
Me sigam meus amores *--*

6 comentários:

  1. Oi linda, ameii seu cantinho, muito fofo mesmo *----*
    gostaria de te convidar para conhecer meu blog , espero que goste!
    Blog: http://mundodeefeminices.blogspot.com.br/
    Te espero lá :) um grande beijo e fica com Deus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaa volte sempre que quiser que será super vinda aqui *--*
      Beijos ;*

      Excluir