segunda-feira, 10 de março de 2014

Nyleve Shop: Produtos da loja para os lábios *--*

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje venho mostrar para vocês, uma das categorias que  vocês encontram na loja NYLEVESHOP (a loja parceira aqui do blog). A categoria que irei falar hoje, é para os lábios. Que mulher que não adora ter uma corzinha em sua boca, não
é mesmo? Eu sou do tipo de pessoa que não abro mão, de uma gloss labial na hora de sair, quem aqui é assim também ? Então vamos conferir os produtos e arrasar ainda mais com lábios lindos *--*


Nyleve Shop: Produtos da loja para os lábios *--*
Batom Matte Dailus Pro Pitalia, por apenas 13,99 (o produto está sem o cupom de desconto do blog)


Batom Matte Dailus Pro Perigosa, por apenas 13,99 (o produto está sem o cupom de desconto do blog)


Batom Matte Dailus Pro Big Party, por apenas 13,99 (o produto está sem o cupom de desconto do blog)


Lápis Duplo Para Contorno Dos Lábios Jasmyne Com Apontador, por apenas 4,99 (o produto está sem o cupom de desconto do blog)


Só para lembrar o cupom de desconto de 10% ainda está valendo, só que é por pouco tempo meninas, é ate o dia 28/03/14, por isso bora aproveitar as promoções, vou deixar o link a onde eu explico sobre isso certinho(http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2014/03/nyleve-cupom-de-10-de-desconto-valido.html *--* E não se esqueçam que além deste produtos que mostrei, na loja vocês encontram várias outras coisas, por isso tem que entrar e conferir meninas *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


LINKS DA EMPRESA: Site: http://www.nyleveshop.com.br/

Me sigam meus amores *--*

2 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    adorei ver as cores dos batons e gostei dos dois lindas as cores
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e com você?
      Super lindos né? *-*
      Beijos lindona

      Excluir