terça-feira, 8 de abril de 2014

Fotos Aleatórias *--*

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom meninas, hoje era para ser postado aqui no blog alguma dica,  que resolvi mudar, resolvi postar algumas fotos aleatórias que eu tirei, mostrar uma pouco o meu trabalho de fotografa *--* Não sei se cheguei a comentar, mas alem de trabalhar com telemarketing, estou trabalhando como fotografa. Comecei faz pouco tempo, mas sempre adorei esse mundo de fotografia., por isso ando ficando meia sem tempo de postar as coisas aqui no blog, ando na correria meninas, mas sempre que me sobra um tempinho venho direto atualizar o cantinho *--* E hoje resolvi mostrar mais algumas fotos que eu tirei. Vamos la conferir?

Fotos Aleatórias *--*













Então lindonas, o que acharam das fotos? Se quiserem curtir a minha pagina de fotografia, ficaram por dentro de todos os trabalhos que faço entre outras coisas *-* LINK: https://www.facebook.com/pages/Gabii-Vinholi-Fotografia/217740485088162

UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*

4 comentários:

  1. Muito bonitas fotos ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir