segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dicas de como se usar um moletom *--*

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje venho dar algumas dicas de como se usar um moletom. Essa tendencia que é super confortável e combina com tudo *--* Vamos conferir? 

Dicas de como se usar um moletom *--*

1 dica: Moletom + Short 


Acho moletom e short uma das combinações mais perfeitas. Um look que da para se usar tanto a noite com um belo salto alto, como de dia com um tênis ou ate mesmo uma linda sapatilha. Vou ser sincera que morri de amores por esse segundo look, achei ele muito glam *--*

2 dica: Moletom + Saia


Moletom e saia juntos deixam o look tao fofo e lindo, vocês não acham? *--* Essa combinação fica perfeita tanto com sapatilha quanto com salto alto, para cada momento uma maneira de se usar. Nessa segunda dica eu morri de amores por esse ultimo look *--*

3 dica: Moletom + Calça 


Se você é do tipo de pessoa que não gosta de deixar as pernas de fora, fique tranquila, pois o moletom fica ótimo com calça e você ira arrasar da mesma forma. Essa é uma opção que vai bem com salto alto, sapatilha, botas, tênis, enfim, vai bem com tudo. Nessa terceira dica o look que eu mais gostei foi o segundo *--*

Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.
Então meninas, me digam aqui nos comentários se vocês já aderiram a essa tendencia e qual maneira que vocês acham que fica melhor com moletom, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*
Me sigam meus amores *--*

4 comentários:

  1. Ola adorei as dicas , parabens :)
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas, adorei com saia <3
    dopedfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir