domingo, 8 de junho de 2014

VÍDEO: Vlog do meu domingo 06/04/14 - Participação na II Campanha de doação de cabelos

Boa Tarde amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o domingão de vocês, como está? Espero que ótimo *--* Hoje venho trazer para vocês, um vídeo que liberei ontem no canal. É um vlog um pouco antigo do dia em que fui fazer doação de cabelo na campanha que estava tendo aqui na minha cidade. Quem ainda não conferiu bora lá assistir *--*


VÍDEO: Vlog do meu domingo 06/04/14 - Participação na II Campanha de doação de cabelos






Espero que vocês tenham gostado do vlog *--* Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve.E se quiserem deixar comentários com idéias de vídeos eu vou adorar *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*

Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário