terça-feira, 29 de julho de 2014

Bolsa estilo mochila... Já escolheu a sua?

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom, hoje irei falar sobre as espaçosas, práticas e lindas, bolsas estilo mochila *--* Se você é do tipo de pessoa que curte estilo e conforto em um só produto, essa tendência é sem dúvida a sua cara. Ela é perfeita para as pessoas que colocam um monte de coisas dentro da bolsa e perfeita tanto para ir a escola como para passear em outros lugares. Super maravilhoso isso, não é mesmo?


Para quem quer uma bolsa que funcione em qualquer ocasião, as versões de couro preto ou marrom são as ideais.Já as bolsas coloridas, dão aquele toque mais fofo ao look. As versões estampadas estão bombando, e o mais legal é que elas dizem muito sobre o seu estilo. E se você curte algo pequeno e que não chame tanto atenção, fique tranquila, pois elas também podem ser encontradas em modelos pequenos, perfeitos para se levar na balada.

Bom meninas, me digam aqui nos comentários se vocês já aderiram a essa tendência ou se assim como eu, estão loucas para comprar uma, HAHAHAHAHA. Esses dias eu achei uma com um preço super em conta, só que acabei levando outra coisa no lugar dela, HAHAHAHA, mas da próxima ela não me escapa ;)
UM SUPER BEIJO LINDONAS E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



14 comentários:

  1. Eu não abro mão da mochila e principalmente dessas bem estilosas. Adorei o post. Beijo !

    http://dreamsofadivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas mochilas são super estilosas *-* Eu to querendo comprar já faz um tempo, mas ta difícil viu, hahahahaha.

      Beijos linda

      Excluir
  2. Já garanti a minha!

    Adorei o post e esses modelos lindos que você postou!

    Beijos,
    http://escritoraabeirados30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to querendo garantir a minha também viu, hahahaha. Ainda mais essas que são super delicadinhas, acho que é a minha cara, hahahahaha. Seja bem vinda no blog e muito obrigada linda.

      Um super beijo

      Excluir
  3. Oiii tudo bem???
    Amo essas bolsas e ainda atualiza o look
    Passei para conhecer o blog e já amei.... Estou seguindo aqui venha conhecer o meu e se gostar segue também. ..
    Obrigada e beijinhos. ..
    Http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você?
      Elas são super lindas *-*
      Seja bem vinda e espero que goste do meu trabalho, muito obrigada.
      Um super beijoo

      Excluir
  4. Eu acho muito linda essas bolsas Gabii!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho esse estilo de bolsa muito muito lindo, mas ainda não encontrei nenhuma que eu gostasse :/
    Beijos adorei seu post
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estilo de bolsa é super lindo *-*
      Sério que não achou nenhuma? =( Eu até achei, mas acabei não comprando, USHAUSHASHAHSAUHS'
      Fico feliz que tenha gostado linda, um super beijo :*

      Excluir
  6. Amo esse estilo de bolsa, quero uma pra chamar de minha *-* haha
    Me inscrevi aqui, se puder retribuir ficarei muito feliz!

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to querendo uma para chamar de minha viu, HAHAHAHAHAHA.
      Seja bem vinda linda e espero que goste do meu trabalho.
      Um super beijo

      Excluir
  7. Adorei , hahaha s2
    um big beijoo <3
    sosmeninas2.blogspot.com :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você tenha gostado *-*
      Um super beijo linda :*

      Excluir