quarta-feira, 20 de agosto de 2014

RESENHA: Toque de Natureza (Máscara Extra Volume) *--*


Boa Tarde Lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E a quarta feira de vocês, como está? A minha está bem agitada, pois fui trabalhar e como sai mais cedo do serviço, aproveitei e fui ver as novidades no centro da minha cidade, hahahahaha *--* Bom, hoje resolvi trazer aqui para o blog uma resenha de uma máscara de cílios. Ficaram curiosas para saber o que eu achei desse produtinho? Então é só continuar acompanhando o post *--*

RESENHA: Toque de Natureza (Máscara Extra Volume) *--*




A máscara extra volume toque de natureza, proporciona volume intenso em todo o comprimento dos cílios, com alta definição, por isto ela não borra e não transfere. Essa marca de cosméticos, é muito boa e o preço dos produtos são super em conta, por isso vale a pena experimentar. Bom, eu achei também que essa máscara dura bastante tempo, por isso é ótima para usar a noite ou ate mesmo no dia a dia. Não me lembro ao certo quanto eu paguei, mas se não me engano foi R$ 15,00. Vale lembrar que as resenhas que eu faço aqui no blog, serve para mostrar um pouco o que eu achei sobre os produtos que eu compro e por isso muitas vezes o que pode ser bom para mim, muitas vezes pode não ser para vocês, por isso se tiverem curiosidade é legal testar na própria pele.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado e me digam aqui nos comentários se vocês já utilizaram essa máscara e se sim, o que vocês acharam. Vou adorar saber a opinião de vocês.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*
 


8 comentários:

  1. Que linda *--* pretendo testar rs'
    me faça uma visitinha: http://estilofashion1.blogspot.com
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim e depois me conta o que achou *-*
      Beijos lindona

      Excluir
  2. Já ouvi falar super bem sobre ela, adorei a resenha!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de comprar, eu também havia escutado bastante sobre essa máscara, hahahaha. Fico feliz que tenha gostado linda, um super beijo :*

      Excluir
  3. Amei a indicação, ainda não conhecia o produto!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e feliz por ter ajudado *-*
      Beijooss lindonaa

      Excluir
  4. não conhecia essa máscara, mas conheço a marca.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jú ♥
      Chegou a testar a máscara?
      Se sim, me conta depois o que achou ♥
      Beijos ♥ ♥

      Excluir