segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

LOOK DO DIA: Vestido Estampado *--*

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que ótimo e super abençoado. E aí meus amores, vocês já estão de férias? Eu ainda não, mas jaja entro, FINALMENTEEEEEEEEEEEE *--* Bom, hoje eu resolvi trazer aqui no blog, o look que usei em um casamento (que foi em uma área de lazer, ou chácara, algo assim, hahahahaha) que foi no sábado (29/11/14). Usei um vestido super fofo, que ganhei da minha mãe. Eu morri de amores quando vi esse vestido, achei ele super menininha. Então, chega de papo e bora lá conferir o look? 

LOOK DO DIA: Vestido Estampado *--*








Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado do look. O vestido eu ganhei da minha mãe, então não sei onde ela comprou, mas, os acessórios eu comprei na Pink Biju e o relógio em uma relojoaria no centro da minha cidade. Já o sapato (que vocês já devem ter visto ele em outros looks) eu comprei na Loja Marisa e a bolsa (que não da para ver muito na foto) também comprei lá. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do look e se gostam de vestidos estampados, vou adorar saber a opinião de vocês *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. Que look lindo! Amei o seu vestido!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico feliz em saber que tenha gostado *--*
      Eu estou em love com ele, achei super delicado *--*
      Um super beijo linda e fica com Deus :*

      Excluir
  2. Amei o vestido, esses toques com amarelo que ele tem são um charme *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada por ele, ou melhor, eu estou apaixonada por ele, hahahahaha *--*
      Obrigada pela sua visita e volte sempre viu?
      Um super beijo lindona

      Excluir
  3. Lindo seu look, o vestido é uma gracinha. ^^

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda *-*
      Super gracinha, não é mesmo? *-*
      Um super beijo lindona :*

      Excluir