quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

INSPIRAÇÃO: 4 looks para o VERÃO *-*

BOA TARDE AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom meninas, hoje eu resolvi postar aqui no blog, 4 looks para vocês se inspirarem no verão. São looks super fofos, confortáveis e o melhor, fresquinhos - hahahaha, tudo que precisamos quando o assunto é calor. Entãooooo, vamos lá conferir?

INSPIRAÇÃO: 4 looks para o VERÃO *-*






Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Caso a dona da foto queira que eu tire ou que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.


Bom lindonas, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários se vocês gostaram dos looks e quais foram os preferidos de vocês, vou adorar saber a opinião de todas. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


Me sigam meus amores *--*


2 comentários:

  1. Adorei os looks, especialmente o 3º

    (deverias abrir a imagem e colocar o url do site em que tiraste, conselho de amiga)

    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o terceiro está super lindo *-*
      Muito obrigada pelo conselho Vanessa, acho que vou começar a fazer isso. Porque eu pego fotos para utilizar como inspirações e sempre escrevo uma mensagem no final da postagem falando sobre a foto e tudo mais.
      É que tenho algumas fotos que já estão salvas, ou seja, não lembro mais o lugar =(
      Mais muito obrigada pelo conselho, de verdade mesmo linda *-*
      Um super beijo e obrigada pela visita *-*

      Excluir