quarta-feira, 26 de agosto de 2015

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus - tirando que está tudo tão corrido , hahahahaha *--* A postagem de hoje é com mais algumas unhas decoradas para vocês se inspirarem. Quem me acompanha sabe, que eu amo fazer essas postagens de inspirações, pois, sempre acontece de ter dias que não temos ideias para nada, não é mesmo? E com as unhas então, é sempre quando vamos fazer que surge o bloqueio, hahahahaha. Por isso, bora lá conferir as inspirações e arrasar ainda mais na escolha do final de semana *--*

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*




Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Caso a dona da foto queira que eu tire ou que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam das inspirações e qual foi a preferida de vocês, vou adorar saber. E agora, preciso ir estudar para uma apresentação de seminário na faculdade que terei hoje :( hahahahaha. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. Que lindas cara, amei a preto e branco estilo nave, pensei em fazer com azul escuro :D
    Lindas!

    Tô Fashion Né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Saraaa *-*
      Realmente as 3 inspirações, estão super lindas *-*
      Nossaaa, acho que com azul escuro também ficaria maravilhoso. Se fizer me manda foto depois para ver como ficou *-*
      Um super beijoooo

      Excluir
  2. Acho lindo unhas decoradas adorei!!! Um beijo
    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia, tudo bem? *-*
      Eu também acho super lindo unhas decoradas *-* Fico feliz em saber que tenha adorado as inspirações *-*
      Um super beijooooo

      Excluir
  3. Que lindas!
    Como boa manicure, AMO unhas decoradas *O*

    Ah! Te indiquei para uma tag bem legal, se quiser responder, aqui está o link :

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/2015/08/tag-me-descobri.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque *-*
      Simsim, super lindas *-*
      Você é manicure? Queria ter o dom de conseguir fazer essas belezuras, hahahahaha. Só esmalte e olhe lá, hahahaha.
      Adorei a tag e vou deixar anotado para responder (vou ver se respondo em vídeo) *-*
      Um super beijo e obrigada pelo carinho

      Excluir