sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Calça Cropped Flare - essa tendência vai bombar ou não?

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o assunto da postagem de hoje é... calça cropped flare - será que essa tendência vai bombar ou não? Essa calça é inspirada nos anos 70, onde possui o quadril ajustado, a boca larga e curta, ou seja, com o comprimento até a altura do tornozelo. 

Esse modelo de calça possui algumas vantagens, como: ela marca a cintura e se abre a partir dos joelhos, equilibrando a proporção. Isso é ótimo para quem tem o quadril largo (tipo eu, hahaha). 


Se você já é mais baixinha, pode ficar tranquila, pois, pode usar esse modelo de calça sem problemas. A escolha do sapato que irá ser a chave para o seu look. Invista em saltos ou calçados sem tiras no tornozelo, assim irá alongar a silhueta. Mas se você é alta, invista em tênis de cano baixo, além de caírem super bem, vai deixar o seu look moderno.


Bom meus amores, a postagem foi bem rapidinha, pois, é mais para você que ainda não conhece essa tendência, ficar sabendo um pouco sobre. Eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que acharam e se irão apostar nessa tendência ou não, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário