sábado, 27 de fevereiro de 2016

DICAS DA GABIIVINHOLI : truque para não deixar a blusa cair do cabide

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus*--* E finalmente o final de semana já chegou e vocês já se programaram para curtir ao máximo? Se ainda não, eu tenho um convite para vocês... corre lá no canal para conferir o vídeo que eu liberei ontem. É mais um vídeo do quadro: dicas da gabiivinholi, e dessa vez eu compartilhei um truque super bacana e que eu utilizo bastante no meu dia a dia... Entãooo, bora lá conferir <3 

DICAS DA GABIIVINHOLI : truque para não deixar a blusa cair do cabide 



Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo,ou melhor, do truque e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam e se estão gostando desse novo quadro do canal, vou adorar saber. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



4 comentários:

  1. Seu Blog e você são muito fofos <3 E a qualidade do vídeo tá ótima para celular viu!!

    http://blogiaravaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara, sua lindaaaa <3
      Muito obrigada. Eu fico muito feliz em ler esse tipo de comentário <3 Ai que bom, fico mais tranquila em saber que não ficou tão ruim a qualidade...
      Um super beijo

      Excluir
  2. Adorei o video *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque, sua linda <3
      Fico feliz em saber que adorou o vídeo <3
      Obrigada por sempre estar presente aqui no blog <3

      Excluir