quarta-feira, 4 de maio de 2016

3 peças que vão continuar bombando nas próximas estações

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* A postagem de hoje será mostrando 3 peças que vão continuar bombando nas próximas estações, ou seja, peças que valem o investimento. 


Como todo mundo sabe, a cada estação a indústria de moda apresenta novas tendências, onde algumas acabam não caindo no gosto das pessoas, mas existem outras que acabam bombando tanto que até permanecem por muito tempo, mesmo quando outras novidades chegam. É por esse motivo que vou mostrar para vocês as 3 peças que já estão pegando e que prometem continuar com tudo por um bom tempo. 


A primeira peça é o tênis branco, que já é super queridinho entre as fashionistas. Além de confortável, ele acaba dando uma pegada mais descolada em diversas produções de diferente estilos. Essa peça combina demais com vestido, calça, short e até mesmo moletom. 



A segunda peça é a blusa ombro a ombro, que foi muito queridinha no verão, mas continuam firmes e fortes no outono. As meninas que amam o estilo boho ou romântico já podem começar a investir nessa peça (se ainda não começaram né? - risos) 


E a terceira e última peça é a blusa de gola alta, que é perfeita para temperaturas mais amenas. Ela adiciona um toque fashion e arrumadinho nos looks.


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários se vocês já estão apostando em alguma dessas peças ou se pretendem apostar em alguma, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/5-pecas-vao-continuar-bombando-pelas-proximas-estacoes-946021.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. Adorei as dicas....
    Irei comprar uma blusa de ombro, acho super linda....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jenny <3
      Fico feliz que tenha adorado as dicas. Sim, esses modelos de blusa são super lindos (assim que comprar posta foto para que eu possa ver).... Um super beijo linda

      Excluir
  2. Muito bom as dicas, acho que o tênis branco nunca vai sair da moda, ele é lindo demais e vai com tudo!

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephanie, tudo bem?
      É muito bom saber que tenha gostado das dicas. Realmente, o tênis branco é maravilhoso e combina praticamente com tudo (necessito comprar um *-*).... Um super beijo linda <3

      Excluir
  3. Essas blusas de gola alta são lindas demais <333 aff

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irianne <3
      Sim, realmente elas são super lindas e adiciona um toque fashion ao look <3
      Um super beijo linda

      Excluir