segunda-feira, 23 de maio de 2016

RESENHA: Lápis para Sobrancelha/Castanho a Moreno (Avon - Ultra Color)

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *-* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenham aproveitado bastante fazendo algo que gostem. Bom, a postagem de hoje será mais uma resenha e dessa vez eu vou falar de um produto que está sendo muito queridinho na hora de me maquiar... o lápis para preencher a sobrancelha da avon, da linha ultra color <3 

A linha tem disponível duas cores, a "castanho a loiro" e "castanho a moreno", que possui uma escovinha do lado oposto, própria para esfumar e suavizar a cor. O lápis para preencher a sobrancelha costuma ser mais seco e mais duro, para não deixar um efeito muito marcado, porém, esse lápis da avon possui uma textura macia e de fácil aplicação, que também não deixa um efeito muito marcado. 


Além disso, ele possui uma boa pigmentação, mas é possível tranquilamente controlar a intensidade da cor, basta ir aplicando aos poucos e esfumando logo em seguida. A duração é ótima e ele não borra com facilidade. 


A embalagem é simples, mas ao mesmo tempo é super bonita, onde é toda preta com a escrita em prata e a tampinha na ponta do lápis é preta e a da escovinha é transparente. Uma coisa que eu achei bacana foi que ele não quebrou e nem esfarelou na hora de apontar, ou seja, noticia maravilhosa(risos). Eu estou amando esse lápis e super recomendo para vocês, principalmente se quiserem um efeito mais natural. 

PREÇO SUGERIDO: R$13,99 (valor aproximado).

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha e se já utilizaram esse lápis para preencher a sobrancelha da avon e se sim, o que acharam do produto, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Nossa adorei a resenha Gabii, eu ainda não conhecia esse lápis da Avon, eu estou precisando de um lápis de sobrancelha haha!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda
      Que bom que adorou a resenha e caso compre ele para testar, me diga depois o que achou do produto, vou adorar saber *-*
      Um super, super beijo e fica com Deus <3

      Excluir