quarta-feira, 20 de julho de 2016

VÍDEO: Minha Primeira Compra Online (AliExpress) ♥

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus♥ E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenha sido maravilhoso. Para quem me acompanha no canal já deve ter assistido o vídeo que liberei na sexta-feira (15/07/2016), mas como eu sempre compartilho o vídeo aqui no blog, para as pessoas que não assistiram possam assistir, dessa vez não ia ser diferente, não é mesmo? Entãooo, se você ainda não conferiu o vídeo novo e quer saber como foi a minha experiência em realizar a minha primeira compra online, bora lá conferir o vídeo ♥ 

VÍDEO: Minha Primeira Compra Online (AliExpress) ♥ 



Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo e me digam aqui nos comentários se vocês já compraram algo online ou se já compraram nesse site, vou adorar saber. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidor(a) do blog, corre lá para seguir e ficar por dentro de todas as postagens. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. Amei o vídeo!!!
    Nunca comprei nada online...mas sempre tive vontade de comprar.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaaaá ♥
      Que bom que amou o vídeo ♥
      Eu também nunca tinha comprado nada online, essa foi a primeira de muitas que pretendo fazer ainda, hahahaha ♥
      Um super beijo

      Excluir
  2. Eu não consigo ter paciência de esperar essas comprinhas da China :(

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda ♥
      Isso que é ruim né? Esperar :(
      Mas no final acaba valendo a pena ♥
      Um super beijo

      Excluir
  3. Adoro comprar no ali o duro é o tempo de espera. Minha ultima comprinha foi uma case para meu iphone e paguei apenas $2,00 não vejo a hora de chegar.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri <3
      Então, essa foi a minha primeira compra no site, mas ouvi falar que a demora depende muito do que você compra no site... será que realmente é isso? Imagino o quanto deve estar ansiosa, eu também fiquei com a minha compra (risos)
      Um super beijo linda

      Excluir