quarta-feira, 3 de agosto de 2016

3 jeitos estilosos de usar legging com tênis ♥

BOA NOITE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenha sido maravilhoso e abençoado. A postagem de hoje será mostrando 3 maneiras fáceis para combinar duas peças super confortáveis (legging + tênis) em um único look, ou seja, se você ama se vestir de forma confortável e estilosa, essa postagem foi feita especialmente para você  ♥ 

1º Jeito - Com Moletom 

Como essa combinação pode ficar um pouco com cara de look para academia, escolha um modelo de moletom mais fashion, como exemplo um cropped. O modelo sneakers de cano alto, ajuda deixar o look com uma pegada mais street. 

2º Jeito: Com Jaqueta Bomber

A jaqueta bomber já garante um ar mais street ao look, podendo ser usada com um cropped ou até mesmo combinando um top da mesma cor da legging, deixando apenas a jaqueta como destaque. Vale lembrar que uma bolsa faz total diferença na produção. 

3º Jeito: Com Jaqueta de Couro

A jaqueta de couro deixa o look muito mais fashion, principalmente se for usada com vários acessórios ou até mesmo outras peças ♥ 


Bom meus amores, a postagem de hoje foi bem curtinha, pois, foi apenas para mostrar 3 jeitos estilosos de usar legging com tênis. Eu espero que vocês tenham gostado e me digam nos comentários se vocês curtem essa combinação, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/3-jeitos-faceis-estilosos-usar-legging-tenis-950283.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



4 comentários:

  1. Legging e tênis são super confortáveis
    https://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são duas peças super confortáveis *-*
      Um super beijo linda

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá linda
      Fico feliz em saber que tenha amado a postagem ♥
      Um super beijo

      Excluir