sexta-feira, 19 de junho de 2015

RESENHA: Gel Adacne - adapaleno 0,1% (Glenmark) *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje é sexta-feira e eu resolvi trazer aqui no blog, uma resenha de um produto para quem sofre com acne. Minha dermatologista me indicou para o rosto, alguns produtinhos que estou adorando. E esse produto que irei falar hoje, é um dos "milagres" - hahahaha - que ela me indicou. Entãooo, chega de papo e bora lá conferir a resenha *--*

RESENHA: Gel Adacne - adapaleno 0,1% (Glenmark) *--*



O gel adacne (adapaleno 0,1%) é um gel aquoso e pouco suave. Na minha pele ele ficou bem sequinho e não me deu nenhum tipo de reação (manchas, ardência, etc), pois, eu utilizei em dias alternados e não utilizei apenas esse produto para o rosto. Achei a textura dele bem leve e o cheiro é tolerável. Ele funcionou super bem no meu rosto, mas, é claro que foi a minha dermatologista quem me indicou e estou usando em dias alternados (é necessário ter a indicação da sua dermatologista, pois, ela saberá qual é o melhor produto para a sua pele e irá te passar todas as informações necessárias). É importante saber que, esse gel não é recomendado para menores de 12 anos, gestantes ou mulheres que estão amamentando. E também é importante ressaltar que, antes de comprar e utilizar qualquer produto para o rosto, é necessário procurar um dermatologista, para te indicar os produtos certos para a sua pele e te passar todas as informações necessárias, assim, não correrá o risco de ter problemas com produtos errados. Vale lembrar que, a resenha é a minha opinião do produto, e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa.

PREÇO DO PRODUTO (me desculpem meninas, mas infelizmente eu não lembro o preço do produto. Me lembro apenas que é um valor razoável.)

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e me digam aqui nos comentários se vocês já utilizaram esse produto e se sim, o que acharam dele. Vou adorar saber a opinião de vocês. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. tinha esse produto aqui em casa e eu não sabia, quando fui pensei em usar estava vencido hahahaha. Será que eu consigo efetuar a compra deste sem a prescrição médica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      Então, antes de comprar e utilizar qualquer produto para o rosto, é necessário e recomendado procurar um dermatologista, para te indicar os produtos certos para a sua pele e te passar todas as informações necessárias, assim, não correrá o risco de ter problemas com produtos errados. E por isso, esse produto acaba sendo possível comprar apenas com receita médica.
      Um super beijo

      Excluir