sábado, 13 de agosto de 2016

3 truques de estilo que caem super bem em quem é baixinha

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E finalmente o final de semana chegou e eu sei que não tenho o costume de liberar postagens no final de semana, porém, fiquei com saudades e resolvi liberar (risos). A postagem de hoje será mostrando 3 truques de estilo que caem super bem em quem é baixinha, ou seja, truques para te deixar mais confiante e valorizar ainda mais o seu corpo ♥ 

1º Truque: Comprimento Mídi

Todo mundo sabe que o comprimento míni é perfeito para as baixinhas, porém, o que acaba sendo novidade, é ouvir falar que o comprimento mídi não precisa ser excluído da vida delas. Isso mesmo, esse comprimento cai super bem em pessoas baixinhas, onde as peças com fendas é uma ótima opção, deixando bastante pele à mostra e não deixando nada marcando em uma altura exata. Por isso, podem sim usar e abusar dessa tendência. 

2º Truque: Abuse no decote "V"


O decote "V" é uma ótima opção, tanto o modelo mais discreto como também o mais ousado, pois, ele dá a impressão de aumentar o tronco.  

3º Truque: Calça Flare


A calça jeans flare está entre os modelos que mais valorizam as baixinhas, pois, possuem a boca larga e é justinha no quadril, deixando as curvas marcadas e o look incrível. 

Bom meus amores, a postagem de hoje foi bem curtinha, pois, foi apenas para mostrar 3 truques de estilo que caem super bem em quem é baixinha. Eu espero que vocês tenham gostado e me digam nos comentários qual truque foi o preferido de vocês, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/truques-estilo-caem-superbem-quem-baixinha-954342.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. Gabi, amei as ideias.. Traga uma para quem é muuuito magrela (tipo eu).
    DICA: tente não pegar informações de outros sites ;) Beijooos
    www.rosachikchok.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, tudo bem?
      Fico feliz que tenha amado os truques e pode deixar, irei preparar uma postagem com o que pediu (risos) ♥
      Então linda, para algumas postagens eu utilizo alguns sites/revistas para tirar informações e passar para vocês, pois, eu acredito que as vezes acaba passando batido e é por isso que sempre que tiro de algum lugar escrevo de onde foi a minha busca de inspiração... mas obrigada pela dica e pelo carinho. Um super beijo ♥

      Excluir
  2. Arrasou nas dicas....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jenny ♥
      Ai que linda... fico feliz em saber que tenha gostado ♥
      Um super beijo

      Excluir
  3. Adoreeeei as dicas flor!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bru, sua linda ♥
      Que bom que adorou as dicas... eu sempre tento compartilhar com vocês as novidades que vejo pela internet ♥
      Um super beijo ♥

      Excluir