sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Óculos de sol que já vêm com brincos.. Você usaria?

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ A postagem de hoje será mostrando um acessório inusitado, também conhecido como 2 em 1 (óculos + brincos). E essa invenção inusitada, foi criada por uma marca americana... veja como ficou o resultado: 


No lugar da parte fina e alongada dos óculos tradicionais, os óculos "redondinhos" ganharam correntes que se encaixam atrás da orelha, formando um brinco com as bolinhas do mesmo material utilizado na armação. Essa invenção custa em torno de R$83,00 reais (até que não está caro - risos). 

Bom meus amores, a postagem de hoje foi bem curtinha, pois, foi apenas para mostrar essa novidade inusitada. Eu espero que vocês tenham gostado e me digam nos comentários o que vocês acharam desse produto e se usariam ele, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/marca-lanca-oculos-sol-ja-vem-brincos-voce-usaria-959280.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. eu achei legal, não tenho orelha furada e adorei a ideia =D
    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda <3
      Realmente, essa ideia é ótima para quem não tem furo na orelha... quem sabe a moda não pega, não é mesmo?
      Um super beijo Prii

      Excluir