quarta-feira, 5 de outubro de 2016

RESENHA: Loção Demaquilante Facial Nivea ♥

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ Bom, a postagem de hoje será mais uma resenha e dessa vez eu vou falar de uma loção demaquilante facial da Nivea... Entãoooo, se quer saber um pouco mais sobre esse produto e o que achei dele, é só continuar acompanhando a resenha ♥ 

De acordo com a empresa, esse produto possui fórmula não oleosa, que remove máscaras de cílios e a maquiagem do rosto. Não possui álcool, um componente que costuma irritar bastante o rosto. Bom, eu achei que ele não retira por completo a maquiagem e acaba sendo um pouco "difícil" para retirar a maquiagem,pois, dependendo do que utilizou, é necessário esfregar muito e também utilizar mais que um algodão, ou seja, acaba não sendo tão prático para maquiagens pesadas. 


Esse produto possui uma textura líquida e de fácil aplicação. A embalagem é de plástico transparente e a tampa é do modelo que "abre e fecha" (acho que entenderam o que eu quis dizer - risos). A fragrância dele é suave, ou seja, não é enjoativa e não irrita. Como falei para vocês, a marca fala que esse produto possui uma fórmula não oleosa e realmente ele não é oleoso, porém, o correto é utilizar o produto e em seguida lavar o rosto com um sabonete apropriado para a sua pele. 

No fim das contas, o produto está aprovado, mas se for para remover maquiagem pesada já vou deixar claro que será um pouco mais complicado, principalmente se for na área dos olhos. Por isso eu acho legal testar para saber se vocês gostam ou não, afinal, a resenha é a minha opinião e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa.

PREÇO SUGERIDO: R$29,99. 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram esse produto e se sim, o que acharam dele. Vou adorar saber a opinião de vocês ♥
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário