quarta-feira, 16 de agosto de 2017

TENDÊNCIA: blusa arrastão ♥

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ Como todos já sabem, a meia arrastão está com tudo e não dá para negar que a peça faz uma grande diferença no look, porém, eu estava reparando em produções recentes de algumas famosas e notei que a nova onda é apostar em blusas com essa "textura", ou seja, depois da meia-calça a moda agora é ousar na blusa arrastão ou até mesmo ousar combinando as duas peças. Por isso eu resolvi separar alguns looks para vocês se inspirarem e arrasarem na hora de montar o seu próprio look ♥ 






Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, pois, foi apenas para mostrar essa tendência que está bombando. Me digam nos comentários o que vocês acharam e se vocês irão apostar ou já apostaram nessa peça, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (https://capricho.abril.com.br/moda/depois-da-meia-calca-a-moda-agora-e-usar-blusa-arrastao/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. E as fotos foram retiradas do Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco a fonte da foto com o nome do responsável ♥ 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥

Me sigam meus amores ♥



6 comentários:

  1. Eu acho essas blusas super estilosas ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MARI MARAVILHOSA ♥
      Realmente, são super estilosas... já quero uma ♥
      Um super beijo

      Excluir
  2. São muito lindas! Quando quiser, dê uma passada no meu blog, gatinha! https://belezadamulher.net/ Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda ♥
      Sim, são extremamente lindas e estilosas... obrigada pela presença aqui na postagem ♥

      Excluir
  3. Dá pra fazer altas combinações de looks com a blusa.
    Amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jenny ♥
      Uma peça que te dá liberdade de fazer diversas combinações... quem não ama isso né? Fico feliz em saber que tenha amado a postagem. Um super beijo lindona ♥

      Excluir