quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

RESENHA: Body Splash - Dream/Amor no Ar (O Boticário) ♥

BOM DIA PESSOINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ A postagem de hoje é uma resenha e dessa vez vou falar um pouco do Body Splash - Dream/Amor no Ar do O Boticário...

A marca fala que o body splash traz a tona o romantismo, através de uma fragrância deliciada e uma embalagem lúdica e rosa. Abre com notas de bergamota, laranja, mandarina, limão, cassis e maçãs, envolto de notas de corpo com rosa, tília, frésia, flor de lotus, ameixa e pêssego, finalizando com notas de fundo com âmbar, sândalo, baunilha e musk. É uma fragrância floral amadeirada, para poder voar mesmo sem ter asas, onde a chuva é de confete e os problemas somem como bolhas de sabão.


Agora a minha opinião sobre o produto...

Bom, a fragrância é doce e ao mesmo tempo cítrico (como a própria marca fala ao descrever as notas). No começo ela aparenta ser mais pesada, porém, ela é bem leve. Após a aplicação você percebe que o aroma vai ficando mais fraco e depois de um tempinho ocorre a necessidade de aplicar o produto novamente (só se você quiser é claro). Não sei ao certo quanto tempo a fragrância durou, mas deve ser aproximadamente umas 3 horas. Eu não utilizo a fragrância no dia a dia, uso apenas para ficar em casa e após tomar aquele banho relaxante, pois sinto um frescor e uma leveza maior aplicando o produto... e é claro que me sinto mais cheirosa (risos). Eu achei a embalagem encantadora, pois é toda delicada e rosinha, super fofa não é mesmo? E o melhor... o produto vem 200ml ♥ Enfim, eu não tenho o que reclamar do produto, pois me agradou muito ♥ Vale ressaltar que é importante vocês testarem o produto para saber se vocês gostam ou não, afinal, a resenha é a minha opinião e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa ♥ 


PREÇO SUGERIDO: R$59,90 (aproximadamente). 

Bom pessoinhas, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram o produto e se sim, o que acharam da fragrância, vou adorar saber a opinião de vocês.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ♥

Me sigam pessoinhas lindas ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário