quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

4 vantagens de usar uniforme na escola ♥

BOM DIA PESSOINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus. E como foi o final de semana de vocês? Espero que tenham aproveitado bastante ♥ Sobre a postagem de hoje: acho que a maioria das pessoas quando estão se arrumando para ir à escola, já teve o seguinte pensamento: "poxa, o look é igual sempre" ou "odeio uniforme, queria usar outra roupa para ir à escola"... mas você já parou para pensar que existem algumas vantagens em usar uniforme? Pois isso é a mais pura verdade... e a postagem de hoje é para mostrar 4 vantagens de usar uniforme na escola ♥ 


1ª VANTAGEM - acordar atrasada(o) e não precisar quebrar a cabeça para montar o look: melhor coisa é você saber que mesmo acordando atrasada(o) o seu uniforme estará lá pronto para ser usado, e com isso não terá nenhuma dor de cabeça na hora de montar um look (risos).

2ª VANTAGEM - as roupas de "sair" irão durar muito mais: essa vantagem é olhando pelo lado econômico da coisa, por exemplo, aquela calça jeans ou aquela camiseta descolada não durariam tanto se fossem usadas quase todos os dias, não é mesmo? Com o uniforme tem o lance de não precisar ter vários looks para ir à escola e você ainda economiza aquela graninha (risos).

3ª VANTAGEM - mochilhas, tênis, acessórios, entre outros itens estilosos, ganham mais destaques: esses itens são os aliados na hora de adicionar um pouco mais do seu estilo ao uniforme. Faça o teste e descubra qual item combina mais com você. 

4ª VANTAGEM - na maioria das vezes, os uniformes são bem confortáveis: se é possível até praticar esportes na Educação Física, os uniformes provavelmente não vão te apertar ou diminuir os seus movimentos (pense nisso). 

OBS: O mais incrível de usar uniforme é que no final do ano você pode dar o seu uniforme para os seus amigos assinarem e guardar de recordação (eu amava fazer isso) ♥ 

Bom pessoinhas lindas, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, pois, foi apenas para compartilhar essas 4 vantagens de se usar uniforme. Me digam nos comentários o que vocês acharam e se vocês gostam ou não de usar uniforme, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (https://capricho.abril.com.br/moda/5-vantagens-de-usar-uniforme-na-escola-sim-elas-existem/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito, por isso se vocês quiserem saber mais sobre o assunto é só clicar no link que compartilhei. Aaah, e antes que me esqueça, a foto foi retirada do Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco o nome do responsável na foto ♥  
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥

Me sigam meus amores ♥


2 comentários:

  1. E ainda que qdo vc sair da escola e acontecer alguma coisa na sua vida...Será reconhecida.bjod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe ♥
      Também tem esse detalhe que é super importante... beijos (te amo) ♥

      Excluir