sexta-feira, 11 de maio de 2018

LOOK DA SEMANA: Vestido Ombro a Ombro Florido (Cor Vibrante) ♥

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ A postagem de hoje será compartilhando com vocês uma peça que não sai mais do meu corpo (risos)... esse vestidinho fofo (tenho ele em duas cores, porém, é o mesmo modelinho de estampa onde só muda as cores das flores) ♥ Bom, do meu ponto de vista é um look delicado para ser usado durante o dia, porém, eu estou usando tanto que só falta dormir com a peça (risos)... resumindo, dá para usar à noite também, basta mudar o calçado ou até mesmo não mudar, isso vai do estilo de cada pessoa ♥ Agora, chega de blá blá blá e bora conferir as fotos do look ♥

LOOK DA SEMANA: Vestido Ombro a Ombro Florido (Cor Vibrante) ♥ 







Vestido Ombro a Ombro Florido (Cor Vibrante): Marca Aysany (Loja Chocolate com Pimenta: https://www.facebook.com/chocolatecompimentaprecounico/)
Rasteirinha: Sem Marca (Cidade de Jaú/SP)
Bolsa: Centro da Cidade de Araraquara/SP (Presente de Aniversário)
Acessórios (brincos, colar e óculos): Loja de Bijuterias (Centro da Cidade de Araraquara/SP)
Relógio: Marca Mondaine (Loja Riachuelo: https://www.riachuelo.com.br/)

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do look, se usariam ele ou se mudariam algo, vou adorar saber a opinião de vocês. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário