terça-feira, 26 de junho de 2018

5 tendências para o inverno de 2018 ♥

BOM DIA PESSOINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ A postagem de hoje foi escrita pelSusy Monteiroh, onde ela preparou um conteúdo super legal, compartilhando 5 tendências para o inverno 2018 que não podemos deixar de ter... Então, se ficaram curiosas em saber quais são essas tendências, bora conferir a postagem de hoje ♥

5 tendências para o inverno de 2018 ♥ 

O inverno é a estação do ano em que as pessoas costumam se preocupar mais com o que está vestindo. Nessa estação a moda é bem mais seguida do que nas restantes. Se você é uma das mulheres que não quer ficar atrás de forma alguma e pretende seguir tudo o que a moda manda nesse inverno de 2018, é bom ficar de olho nesse artigo. São dezenas de tendências lançadas especialmente para o inverno, porém, a boa notícia é que algumas dessas peças já são comuns nos roupeiros femininos. Se você não tem muito o que gastar com roupas nesse inverno de 2018, a dica é reaproveitar o que já tem guardado ou aprender as melhores táticas para conseguir descontos na compra desses produtos. Uma dica bastante legal é comprar pela internet usando um cupom de desconto. Se for comprar as suas tendências na loja virtual da Amaro, por exemplo, basta usar um cupom de desconto Amaro do site Cupomzeiros. Então agora, vamos conferir às principais tendências para esse inverno de 2018: 

1ª TENDÊNCIA: JEANS ♥

O tecido mais amado do universo feminino é também o mais amado do universo da moda. Para esse inverno de 2018, o estilo de jeans em maior alta e o que você deve apostar é o "mom jeans". Como o próprio nome já diz, são as calças que as mamães usavam nos anos 80 e 90, onde a maior característica desse modelo é a cintura alta e a modelagem reta.

2ª TENDÊNCIA: XADREZ ♥ 

Figurinha repetida entre as tendências da moda, o xadrez não tem época para ser usado, afinal, ele está sempre em alta. Para esse inverno de 2018 a dica é apostar no xadrez colorido.

3ª TENDÊNCIA: VERMELHO ♥ 

A cor quente queridinha da moda talvez seja a tendência mais comum dos roupeiros femininos. Uma das cores mais amadas pelas mulheres é uma das tendências em maior alta para o inverno de 2018.

4ª TENDÊNCIA: FLORAL ♥ 

Isso mesmo, a estampa em maior alta para a primavera também está entre uma das principais do inverno de 2018. Essa estampa é uma daquelas que não pode faltar em seu roupeiro e por isso a dica é apostar nela mais uma vez.

5ª TENDÊNCIA: BOTAS ♥ 

As botas vêm ganhando um novo conceito e um maior espaço no ramo da moda. A dica de aposta para esse inverno de 2018 são as botas em cores vermelha ou branca.

Essas são as principais tendências para o inverno de 2018. Como dito mais acima, essas não são as únicas, há dezenas de outras padronagens nas quais você pode apostar. Algumas das tendências citadas acima como o xadrez, jeans e o vermelho por exemplo, não podem faltar de forma alguma em seu roupeiro, afinal, estão sempre aparecendo como uma das principais tendências para todas as épocas do ano. Bom, essas foram as dicas de tendências para apostar nesse inverno de 2018.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje. Eu queria agradecer a Susy, por ter entrado em contato comigo e ter preparado essa postagem com tanto o carinho e capricho. Muito obrigada pelo carinho, sua linda ♥ Agora, me digam aqui nos comentários o que vocês acharam das tendências que ela separou e se já utilizam alguma, vou adorar saber ♥ E vale lembrar, que as fotos foram retiradas do Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco a fonte da foto com o nome do responsável ♥
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥

Me sigam meus amores ♥ 


4 comentários:

  1. Amei todas as tendências! Amo jeans e floral ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari ♥
      Que bom que amou a postagem compartilhando as tendências... eu também gosto bastante de jeans ♥
      Um super, super beijo ♥

      Excluir
  2. botas e xadrez sempre voltam pro inverno né, tbm adoro as mom jeans

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieeee Lívia ♥
      Realmente elas sempre voltam né? E o bacana que dependendo do modelo da peça, você consegue usar até depois do inverno (por exemplo: bota de cano curto)... aí aumenta mais ainda o amor (risos) ♥
      Beijos sua linda ♥

      Excluir