terça-feira, 27 de novembro de 2018

5 ideias de presentes para amigo secreto até 50 reais ♥

BOA TARDE PESSOINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus. E como foi o final de semana de vocês? Espero que tenham aproveitado bastante ♥ Sobre a postagem de hoje: conforme o mês de dezembro vai se aproximando, os convites dos mais variados amigos secretos também surgem. Muitas pessoas gostam dessa "brincadeira" (eu sou uma delas ♥) e outras não gostam muito, porém acabam entrando na "onda"... uma coisa é certa, escolher um presente nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, para ajudá-los na hora da escolha, resolvi fazer uma lista com 5 ideias para presentear o seu amigo secreto...  

1 - Canecas Criativas ♥



2 - Quadros Decorativos ♥ 


3 - Chinelos ♥ 


4 - Capinha de Celular Personalizada ♥


5 - Almofadas Decorativas ♥


Bom meus amores, essas são algumas ideias para vocês se inspirarem e arrasarem na escolha do presente do seu amigo secreto. Claro que existem várias ideias de presentes, tanto para comprar em loja física como também online. E se você faz as suas comprinhas apenas online, aí vai mais uma dica... use cupons de desconto (quem não ama desconto, não é mesmo? ♥). Eu recomendo o CUPOM VÁLIDO, um site recheado de cupons de diversas lojas. Exemplo: Renner, Americanas, AliExpress e muito, muito mais ♥ 

Eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam das dicas, se estão participando de algum amigo secreto e se sim, qual o presente que vocês tem em mente, vou adorar saber ♥ Aaah, também quero saber se vocês já utilizam o site CUPOM VÁLIDO e se sim, qual a experiência de vocês ♥
UM SUPER BEIJO, FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM ♥ 

Me sigam meus amores ♥



4 comentários:

  1. Adorei a ideia das canecas, e é uma coisa que eu iria adorar receber !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fátima ♥
      Eu também, ainda mais que faço coleção... amo caneca ♥
      Beijos lindona

      Excluir
  2. ano passado eu ganhei uma almofada do HP e A M E I.. agora esses quadrinhos decorativos são muito lindos ♥

    abraços
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Na ♥
      Tenho uma amiga que é apaixonada por HP ♥
      Acho extremamente fofo os quadrinhos... beijos lindona ♥

      Excluir