terça-feira, 11 de dezembro de 2018

LOOK DA SEMANA: Conjunto Florido (Conhecendo Holambra/SP) ♥

BOA TARDE PESSOINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ A postagem de hoje será compartilhando com vocês mais um look, e dessa vez é um conjuntinho florido (sim, primeira vez que uso um conjuntinho e ainda florido) ♥ Esse conjuntinho e essas fotos foram tiradas em Holambra/SP, um dos dias mais especiais da minha vida... o dia que fui pedida em noivado/casamento (fiz um vídeo com montagem de fotos e alguns mini vídeos desse dia: https://www.youtube.com/watch?v=wDiEDeHwaqo&t=425s) ♥ Agora sem mais delongas, vamos conferir as fotos do look...

LOOK DA SEMANA: Conjunto Florido (Conhecendo Holambra/SP) ♥ 









Conjunto Florido:  Marca Cia. K (Link da Marca: https://www.facebook.com/lojaciak/)(ganhei da minha mãe - ela comprou da amiga dela)
Sandália Rasteira Dourada: Marca Mississipi (Site: https://mississipi.dakota.com.br/)
Acessórios (brincos, colar e óculos): Loja de Bijuterias (Centro da Cidade de Araraquara/SP)
Relógio: Marca Mondaine (Loja Riachuelo: https://www.riachuelo.com.br/)

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do look, se usariam ele ou se mudariam algo, vou adorar saber a opinião de vocês. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ♥ 


8 comentários:

  1. a cara do verão.. to adorando esses conjuntinhos, veste super bem, o seu é lindo

    beijos
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Na ♥
      Realmente, a cara do verão. É bem leve e veste muito bem, né?
      To apaixonada ♥
      Beijos

      Excluir
  2. adorei seu look! uma graça o conjuntinho e adorei a estampa bem tropical

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei demais o look, e as fotos ficaram lindas!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tha ♥
      Muito obrigada lindona... meu noivo que sempre tira as fotos :)
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu adorei o seu look, super despojado e bem verãozinho *-* e quanta foto linda você tirou, já fui a Holambra e amei tudo, um dos lugares mais lindos que já vi <3

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ca ♥
      Muito obrigada linda ♥ Realmente, Holambra é um lugar extremamente encantador e lindo... pretendo voltar mais vezes ♥
      Beijos

      Excluir