quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Colação de Grau do meu Irmão&do meu namorado s2' 13/12/11

Ai aiii, estou cansadinhaaa (: mais a festa mesmo vai ser só hojeeee, haaaaaaaaaaaaa vou me acabar :) USHAUSSHUSHUAHSUAHS' bom tirei algumas fotinhas da colaçao de ontem irei postar algumas só, espero que gostem *--*


Fileira do Terceiro( Noite )
Irmão&Amor *--*




Irmão&Amor s2'


Amor, Parabéns --*


Maninhoo, Parabéns --*


Cunhadinhaa, Parabéns --*


Renan, Parabéns --*




Cunhadinha&Mandinha s2'


Suas Lindas s2'


Mamãe, te amo s2'






Meu Look Meninas *--*







Look : Blusinha Regata Florida ( Comprei na minha cidade na loja Torra Torra )
            Saia Alta Preta ( Comprei de uma moça que vende roupa amiga da minha mamae )
            Sapato Summer Boots ( Comprei na loja Passarela aqui na minha cidade também )
            Acessórios : Bolsinha transversal (famosa bolsa de balada, preta com detales prata), Pulseira rosa, duas correntinhas, Brinco prata e rosa ( com uma pedrinha de coraçao ).

Essas são algumas fotinhas (: espero que tenham gostadooo --* Beijinhos e ateee depois ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário