quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Customizaçao do bolerinhoo *-*

Oláaaa *--* bom terminei agora pouco de customizar o meu shortinho&um bolerinho velinho que eu tinhaa *--* eu achei super fofooo *--* o shortinho por estar desbotadoo&roxo ( uma longa historia mais falarei no post dele), ficou com uma carinha de ROCK *o* e o bolerinhooo simples mais foofoo -*
Bom a noite eu posto o shortinhoo agora postarei o boleroo *--*
Vamos láaa (:
- Bom eu usei : COLA LANTEJOULA, PINCEL& LANTEJOULA ROSA -* ( pincel e as lantejoulas ficam ao gosto de você ou o que você achar melhor).
- Eu peguei um bolerinho antingoo que eu tinha ( da cor lilás ), e colei as lantejoulas na parte dos ombros ( total 36 lantejoulas ).

Então é isso, o post do shortinho eu colocarei mais tarde (:
Se voces tiverem alguma duvidaa& se gostaram comente aqui em baixoo *---*

Beijinhos s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário