domingo, 19 de fevereiro de 2012

Algumas coisinhas que ganhei --* amooo s2'

oiiiieee, tudo bem com vocês ? eu nem too nao meninas :'( . O meu cachorro APOLO ta mt dodoii, e eu nao gosto de ver ele assim :'( quero MUITOO que ele melhoree yn' por favor torçam pra elee melhorar, yn' eu vim hoje colocar algumas fotinhas de alguns presentinhos que ganheii (: coisas simples mais que amooo s2'

Presentinhos s2':


EGEO dolce *--* EU AMOOO ESSE PERFUME  *--* papai que me deu s2'


Brincoo *--* ai meninas eu achei lindissimoo, ainda mais que tem rosaa e glitter *o* MAMAE que me deu s2'


Colar Prataa *--* MAMAE QUE ME DEU TAMBÉM (:




 

Maquiagem da VINYX & Esmalte Craquelado CRASH*--* Meu amor que me deu *--* AMEIII s2' sabe eu nem gosto de maquiagem e de esmalte neh (: UAHUAHUSHAUHAUH'

Bom meninas eu sei que so faço esse post de vez em quando neh, SUASAUHUAHSUAHS ' é que esqueço (: ai como semana passada eu ganhei esses presentinhos ai resolvi fazer (: mais quando eu lembrar eu faço (: Beijinhos ;* e ate mais s2'



MEU BEBEZINHOO s2' a mamae te amaaaa s2'
esse é o meu cachorrinhoo meninas s2'
eu amoo MUITOO ELEE s2' ele vai melhorar yn' se deus quiser , e ele quer s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário