quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Domingo (: 05/02/12 - Mc Donalds *--*

Oiee girls *--* tudo bem com voceês ? eu estou (: Aiii eu tinha esquecidoo de falar que domingoo eu sai com o meu amor *--* elee me levou no mc donalds, sabe porque ? PORQUE EU ESTAVA DOIDA PELA SURPRESINHAA *--* euu fui laa mesmo pra ganhar a hello kitty, soo que tinha acabadoo :( aii começou umaa nova agora da turma do LOONEY TUNES SHOW *o* eles também são uns fofos *--* aii eu ganhei a LOLAA *--* super lindaaa, estou apaixonada por ela, USAHUSHAUASHAUHS' levo ela comigo ate na escolaa (: mt fofa mesmooo --* soo que infelismente eu nao tirei fotos do look :x pois nao levei a cam ,porque estava carregando ;x aii acabei tirando foto so dela e de um negocio que ganhei tbm, que coloca na portaa (:

LOLAA *--*




Bom meninas é isso (: caso eu demore para postar algo aqui no blog será por causa da escolaa :x muitaa coisaa pra fazer (: mais sempre que der postareiiii (: Beijinhoos ;* e qualquer coisa deixem no comentário (: s2'

3 comentários:

  1. Que fofinho! Amei!

    Beijos. Amanda

    Maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi
    obrigada pela visita!!!

    beijos
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigadaaaa *--* eu tbm achei ela super fofaa s2'

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir