segunda-feira, 12 de março de 2012

Duas Makes *--*

oieeeeeeee meus docinhos de batata doce *o* USHAHSAHUAHSHASUHAS' exagero em pessoa (: tudo bem com vocês ? eu estou (: aii um pouco cansadaa ;x USHAUSHUAHSUAHAHS' saii da escola e fui direto para o centro&depois fui no shopping ;x cheguei 15:10 *o* mais valeu a pena ;) compreiii o que eu estava procurando a muito tempo *o* o famoso ANEL DE POMPOM, um amor meninas (: Mas isso eu posto outro dia com os presentinhos que ganhei (: SAUSHUASAHSUHHAS' bom hoje vou postar duas makes, uma para o dia a dia e outra para a noite (:

Make para o Dia :


Make para a Noite :



Ps: Meninas as fotos eu achei no gogle entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Bom espero que vocês tenham gostadoo, e espero ter ajudado (: USHUAHSASUHSUHASH' Qualquer coisa deixem no comentário que responderei (: Beijinhos ;* ate mais, uma otima semana para todas *o*

2 comentários:

  1. Nossa, fica até dificil de escolher qual make é mais bonito *o*
    São lindos dms dms dms ♥

    HUAUHAUHSHUUHAHU', comprou o anel de pom pom amiga? hahahha', posta mesmo a fotinha que eu quero ver ;D hahahaha'.

    Beeijos ;*
    blogdocemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. simsim demais *--*
    UHSUAHSAHUSHUSAS'
    compreiii, fiquei ate emocionadaa (:
    USHUHSAHSUAHUHAS'
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir