segunda-feira, 19 de março de 2012

Sumidaa ? Eu sei :( - desculpas :(

Oiee meninas *-* tudo bem com vocês ? eu estou (:
ME DESCULPEM POR TER SUMIDO ESSES DIAS :S minha vida ta mt mt corrridaa mesmo ;x e agora que estou empregadaa, VISH preciso arrumar tempo pra tudo ,
SAUSHAUHSAHSUAHSAUHAS'
Mais vamos as novidds boas e ruins (: :( essa foi a primeiraaa. A outra ée que a unha da outra semana eu perdi as fotos e a dessa semanaaa ja esta destruidaa :( entao so vai rolar unha da semana na outra semanaa, ;x ME DESCULPEM :S
Aii meninas ganhei muitos presentinhos *o* ADOROOOOOO (: Haaa, antes que eu me esqueça, semana de provaaa ,agr que vou demorar mesmo pra atualizar aqui meninas :( mais quando daa eu sempre entroo (:
Nao sei se falei aqui sobre o show do GUILHERME&SANTIAGO aqui na minha cidade, pois entao teve e eu fui *o* ate ai estava tudo otimooo. mais voces nao sabem o que me aconteceu :( eu passei mal e nem assisti o show, tive que vir embora :'( aiii fiquei super tristeee :'( o jeito é deixar para a proximaa yn'
Tenho muitas coisas para postar aquiiii, PRESENTINHOS,LOOK DE DOMINGO,MAKES,e bla,bla,bla USHUASHUHUAHSUAHSUHAUS ' mais aos poucos vou voltando a ativaaa (:
Bom hoje so vim falar e falar mesmo (: mais amanha tento entrar e colocar os post em pratica neh (: USHAUSHUAHSHUAHS'

BEIJINHOS, meu xuxus ;* se cuidem
e me desculpaa pela demora, espero que entendam (:
Qulquer coisa deixem no comentário que eu respondoo (: assim que puder é claro, mais sempre com o carinho de sempree (:
ate mais s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário