quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Feira de Profissões na UNESP(27/07/12) + Concurso na Pernambucanas FACES (30/07/12) *-*

Oláa meninas, tudo bem com vocês ? Eu estou (: Bem, só que triste porque as aulas começam segunda jaá :( USHAUSHASSHUAHS' ée foda viu , mas ta acabando jaá, ai depois vai dar muitas saudades :( Mas não vou pensar nisso, SUAHSUHSASUAHUAHS' Bom meninas vou postar algumas fotos da Feira de Profissões da UNESP 2707/12, nossa meninas foi muito top, teve palestra e tudo mais, foi muito bom (: Pretendo ir na da UNIARA aqui na minha cidade também (: E vou postar algumas fotinhas do Concurso que havia contado para vocês que eu participei na PERNAMBUCANAS de modelo lembram ?Que não havia ganhado e tals, SUAHSUAHSASUAHSUAHS' Mas então vamos as fotos *-*

Feira de Profissões na UNESP(27/07/12) :

Ps: Nas fotos de cima tem o pulmão,o cérebro e metade de um rosto :x E nas fotos de baixo tem o coração e um feto :(  Bem tenso ;x



Suas Lindas, Amanda&Grazi *-*



Amanda Aline s2'

UAUSAHSHASHASHAUHSUAHS'
A gente tinha que tirar essa foto neé meninas (:


Concurso na Pernambucanas FACES (30/07/12) :


Amanda Aires, minha mais nova amiga *-*
Muito fofaa ela meninas *-*




Bom meninas,essas são as fotinhas *-* Espero que tenham gostado *-* Eu amei e amo cada experiencia e momento que eu passo na minha vida, tanto os bons quanto os ruins, tudo serve para crescer mais e mais *-*
Beijinhos meus amores, ate a próxima e fiquem com o papai do céu s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário