sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Show do Rebeldes em Araraquara *-* 17/08/12 *-*

Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Eu estou *-* Bom só com um pouco de dor no corpo por causa da academia, mais é só no começo depois estarei 100%, SUAHSAUHSAHSUHAUSH' Hoje vou postar algumas fotos do show dos REBELDES que eu havia falado para vocês que eu iria, e fui (: E depois quando o show acabou eu fui la no HOTEL ver eles com a minha amiga Ariadini, demoraram para chegar e quando chegaram foram super antipáticos :( A SUPER LINDA E SIMPÁTICA SHOPIA, PAROU E FALOU COM A GENTE *-* A unica viu meninas :( Mas fazer o que ;x Bom vamos as fotos *-*

Show :












Hotel :

DJ *-*

 

Look *-*






Bom meninas essas foram as fotos *-* Espero que tenham gostado *-* Pois eu gostei, SUAHSUAHSAHSUAHUS' *-*
Beijinhos ;* ate mais, fiquem com deus sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário