sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sábado 01/09/12 + Sexta-feira 07/09/12 *-*

OLAÁ MEUS AMORES *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou, e muito feliz *-* MINHAS PROVAS FINALMENTE ACABARAM *o* GRAÇAS A DEUS, SUAHSUAHSHUHAUHAS' E agora eu espero ter mais tempo para fazer postagens, pois tem muita coisa acumuladaa *o* Haaa, antes que me esqueça a unha da semana passada eu ainda vou postar, mais a dessa semana nem vai ter pois acabei nem fazendo :'( É triste viu meninas, e MUITOO , USHAUSAHSAUSAHS' Bom mas agora vou mostrar algumas fotinhas dos dois looks que usei, espero que gostem *o* PS: MUITO AMOR, com o meu SNEAKER *-* USHAUHSASUHUAHSHASUAHS'

Sábado 01/09/12







PS: Blusa do meu amor *--* USAHUSAHHAS', um charme neé ? SUAHSUHASHAS'

Sexta-feira 07/09/12









Bom meninas esses foram os looks (: De verdade eu estou em love com o meu sneaker, ai ai viu, SUAHUSAHASUAS' Fiquem com o papai do céu e ate mais s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário