domingo, 9 de setembro de 2012

TROTE NA ESCOLA (: NERD'S *-* 30/08/12

Olaaá meninas, tudo bem com vocês ? Eu estou (: AII QUE DELICIAA, final de semana e eu super aproveitei, SUAHSAUHAHUSAHSHAS' saii, descansei, trabalhei e estudei, SUAHSUAHSAHSUAHUHS ' mas o que conta é a parte de curtir e descansar (: USHAUSAHSUASH' Bom e nesse finalzinho de domingo resolvi atualizar o blog (: Vou postar as fotos do trote que havia falado para vocês, que teve na minha escola, esse já é o segundo (: Vocês lembram do da profissão ? Então o dessa vez foi de NERD'S ,bem legal (: Espero que gostem das fotos, vamos laá :

TROTE 3A (: NERD'S *-* 30/08/12
 























Bom meninas, são essas as fotos (: Eu super amo, esse tipo de acontecimento, acho bem legal (: E adoro compartilhar com vocês, pois vocês são as minhas amigas virtuais *--*
BEIJINHOS, se cuidem e fiquem com o papai do céu s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário