terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sabadão 10/11/12 *--*

Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Eu estou *--* aiii finalmente FERIADOOO, e um que graças a deus eu não trabalhoo *--* MUITO FELIZ, SUAHSUSHHSUAHSHAUS' e aproveitando esse momento, SUAHSAUHSHSAS'vou postar algumas fotinhas que havia aqui no meu notebook *--* ps: antes que me esqueça, os presentes que ganhei do meu aniversário eu vou postar depois ok ? *--* bom vamos lá :

Sabadão 10/11/12 *--*












Meu look *--*










Bom meninas essas foram as fotos (= eu sei que algumas estão horríveis =x pois eu tirei pelo celular e ainda a noite =x USHAUSHUAHSUASUHASUHS' mas ta valendo neé (=

BEIJINHOS, ate mais e se cuidem s2'

5 comentários:

  1. Adorei seu look!
    Tem sorteio lá no blog!
    blog
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    to te seguindo, passa lá no meu =)
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look.Que dia perfeito em! rs *-*
    Querida,a tag(11 coisas sobre mim) prometo postá-la no meu blog até sábado,okay? rs Quando estiver pronta,dou uma passadinha aqui pra te avisar. rs Obrigada! ><

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obg Bruna *--*
    ai eu tentei entrar mais não achei nada :/

    Obg Manu *--*
    fico feliz que tenha gostado e já esteja seguindo *--8
    já estou seguindo você, parabéns pelo seu blog (:

    Obg Beatriz *--*
    simsim foi muito bom (:
    taaa, assim que fizer eu vou dar uma passadinha laá para ver (:

    BEIJINHOS, meninas *--*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por seguir de volta linda!
    Bom final de semana =))

    ResponderExcluir