domingo, 2 de dezembro de 2012

Trote "TROCADO" 23/11/12 *--*

Olá meninas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou *--* SUPER FELIZ, QUE GRAÇAS A DEUS A CORRERIA JÁ ESTA SE ACALMANDO (= SUHASUAHSAHSUAHS' nossa eu tenho bastante fotos acumuladas para postar para vocês, recheadas de acontecimentos legais *--* meu aniversário, aniversário do meu amor, entre outras, que não estou me lembrando agora, SUAHSAUSHHSUHAS' Bom mas as de hoje é do dia do TROTE, que havia esquecido de contar para vocês que ia ter o ultimo(pra fechar o ano), que é o mais legal, que é o de TROCADO(meninas se vestem de meninos e meninos se vestem de meninas), espero que não se assustem, USASUHSAHUSHUAHS' vamos lá :











Bom meninas, essas foram as fotinhas do dia do trote, USHAUSHASAUHSAHS' muita zoeira viu (= vai deixar saudades esse ano =/ das amizades, das brigas, das histórias, DE TUDO *--*
3 A, eternamente *--*

Espero que vocês tenham gostado, e que tenham dado risadas, comigo de HOMEM, SAUSHUSHAUHSAS '  beijinhos e fiquem com deus s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário